A Nova Era dos Vampiros - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
A Nova Era dos Vampiros

A Nova Era dos Vampiros

Share This
A mitologia nos ensina desde pequeno, que Vampiros se alimentam de sangue humano para sobreviver,e que Sua principal Fraqueza,é o Sol.Agora Imagine um lugar no mundo onde o Sol não nasce por 30 dias. Um lugar distante, quase esquecido, e, ainda assim, habitada,Este lugar existe e se chama Barrow, uma cidadezinha perdida no Alaska, cujos moradores já se habituaram às condições inóspitas do local e nem imaginam que algo de muito ruim está para acontecer. Mal sabem eles que a longa e gelada escuridão de Barrow servirá de cenário para o banquete sangrento de um grupo de vampiros famintos. A única esperança de sobrevivência dos moradores da cidade está nas mãos de Stella (Melissa George, de "Turistas" e "Horror em Amityville") e Eben (Josh Hartnett, de "Xeque-Mate" e "Dália Negra"), marido e mulher que atuam como os xerifes locais.
Agora,imagina que um terrível vírus se espalha na terra contaminando aos poucos a grande parte da população,transformando os mesmos em mutantes,uma mistura de vampiro com canibais.Apesar do Vírus atingir o Mundo inteiro,um homem fica imune, Robert Neville ( Will Smith) um cientista que Luta pela sobrevivência,e a esperança de encontrar sobreviventes.



30 dias de Noite e Eu sou a Lenda,Marcam uma nova era dos Vampiros nos cinemas,Sendo Originais em alguns pontos , mas sem escapar dos clichês do genêro,ambos prometem mudar a visão sobre os vampiros,abrirem as portas para novas e inovadoras produções sobre genêro .

30 dias de Noite Baseado na História em quadrinhos escrita por Steve NilesBen Templesmith e belamente pintada por ,Dirigido David Slade (menina.má.com ),e produzido pelo "aracnidio" Sam Raimi deve inovar nossa percepção sobre as crituras das sombras,que estão com fome de Viver,pois faz um bom tempo,talvez desde o "Entrevista com Vampiro" que não vemos vampiros de Verdade.

Já em "Eu sou a Lenda" Transforma o Astro Will Smith em herói de poucas palavras ( Ator conhecido como o falastrão do Cinema) ,e faz sequências milionárias ( As cenas na ponte do Brooklyn utilizaram mais de mil extras, além de aviões e veículos militares. O custo estimado pelos produtores para a realização de 6 noites de filmagens foi de US$ 5 milhões) jamais vistos em filmes do Genêro,muito tiro,e sangue,Hollywood mostrando novamente,que a temporada de caça está aberta.

30 Dia de Noite estreiou dia 19 de outubro nos EUA. No Brasil chega em 30 de novembro. [ Clique aqui para Assistir o trailer ]

Eu sou a Lenda estréia nos EUA no dia 14 de dezembro e no Brasil no dia 04 de janeiro de 2008. [ Clique Aqui para Assistir o trailer ]


Escrito Por Felipe Bastos.

8 comentários:

César Schuler disse...

Adoro o Will Smith, adoro bons filmes de vampiros :D

Anônimo disse...

Sempre é bom assistir a um filme sobre Vampiros e esse aí com certeza vou ver!!
Um abraço parceiro!

www.ooohay.wordpress.com

Unknown disse...

eu não tenho a mínima vontade de ver coisas sangrentas, além do eu próprio sangue. hahaha, sobre a experiência própria, já tem 2 anos, e para mim é aliviante, haha

young vapire luke lestat disse...

Eu sou apaixonado pelo tema + tenha minhas dúvidas com respeito a este filme , e Will Smith de cientista...?
no mínimo vira comédia...
vamos ver.......

[]s L.Sakssida

blog disse...

É esperar para ver.
Filmes como esses geralmente são bem realizados mas pecam naquilo que Socrsese (e qualquer outro bom cineasta) considerava essencial: a história.
Se houver uma boa, o filme já terá meu aplauso. Filmes com criaturas transgressoras (lobisomens e vampiros) sempre me agradaram. Alguns me frustraram, é verdade, mas isso acontece.
E Will Smith - cá entre nós - não é nenhum Lawrence Olivier, certo?

Abraço, cara.
Seu blog é bem legal.

Ninguém disse...

Não sou fã de filmes de vampiros, os acho sem história e ireais demais! mas quem sabe, dessa vez um dos dois possam vir a mudar minha opnião

Zanfa disse...

Nossa, esse filme promete.

Vou ver se assisto. =D

Lörran disse...

Filmes novos de vampiros nunca serão originais, a não ser que façam um filme sobre o Livro Idade das Trevas...

abraço...


http://oi-tudobom.blogspot.com/

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages