11 gatas mais sexys dos videogames. - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
11 gatas mais sexys dos videogames.

11 gatas mais sexys dos videogames.

Share This
Por muito tempo, apenas personagens masculinos alcançavam a glória no mundo dos videogames. Mas ultimamente as mulheres estão conquistando um espaço cada vez maior no posto de heroínas dos games, e a cada dia aumenta o número delas ocupando papeis de destaque, deixando de ser apenas coadjuvantes para assumir o papel principal.Pensando Nisso, André Miranda fez a lista das 11 gatas mais sexys dos videogames.A Lista ficou bem interessante,eu sótrocaria as posições de algumas,e substituía Alyx Vance (Half Life 2) pela camy do street fighter.

11. Asuka Kazama (Tekken 5)

Asuka Kazama - Tekken 5

Não tem nada pior do que ter seu traseiro chutado por uma garota, não é mesmo? A nova integrante do grupo de lutadores de Tekken 5 é Asuka Kazama, uma colegial de 17 anos bem instruída na arte de socar marmanjos atrevidos que cruzam o seu caminho. Treinada desde cedo por sei pai no estilo de luta Kazama, Asuka não é de brigar por qualquer motivo, mas não ouse se meter com ela ou poderá se dar muito mal.

10. Kasumi (Dead or Alive)

Kasumi - Dead or Alive

Quando falamos de lutadoras de alto nível, a coisa fica ainda mais perigosa. Veja por exemplo o caso de Kasumi de Dead or Alive. Com 1,58m e 48 quilos, ela não aparenta ser uma grande ameaça… Mas é bom nunca subestimar um oponente, ela pode ser uma gatinha, mas também é a 18º mestre do clã ninja Mugen Tenshin, algo que pode lhe causar sérios problemas.

9. Alyx Vance (Half Life 2)

Alyx Vance - Half Life 2

Força não se baseia somente em socar e chutar. Às vezes é necessário usar um pouco o cérebro, e para alguns, não existe nada mais sexy do que uma mulher inteligente. E neste quesito, Alyx Vance, a bela cientista de Half Life 2 se destaca.

8. Isabella “Ivy” Valentine (Soul Calibur)

Isabella “Ivy” Valentine - Soul Calibur

O que podemos dizer a respeito de uma gata que carrega um chicote? Se estivermos falando de Ivy do game Soul Calibur, diríamos que é uma bela intimidação. Não temos nenhuma prova cabal de que ela seja uma “Dominatrix”, mas além do chicote, os nomes de movimentos especiais como “Pleasure Change”, “Punishment Change”, e “Sweet Domination” dizem alguma coisa, não acham?

7. Sarah Kerrigan (StarCraft)

Sarah Kerrigan - Starcraft

Guardar segredos dessa garota não é algo muito simples. Dotada de poderes telepáticos e telecinéticos, Sarah Kerrigan do game Starcraft não é uma pessoa que você poderia enganar facilmente, e com o temperamento da moça, não seria muito legal fazer isso

6. Yuna (Final Fantasy X)

Yuna

Se a gata não é boa combatente no mano a mano, com certeza deve possuir algumas outras habilidades. Este é o caso de Yuna do jogo Final Fantasy X. De fala mansa e educada, a moça esconde o fato de ser uma poderosa feiticeira, mas se a situação esquentar ela irá revelar seus poderes e não queira estar por perto quando isto acontecer.

5. Joanna Dark (Perfect Dark)

Joanna Dak - Perfect Dark

Silenciosa e mortal! Está é Joanna Dark, do game Perfect Dark. Uma assassina sutil que possui um currículo repleto de serviços bem feitos, sem deixar traço algum de sua atuação. Além de suas habilidades e conhecimentos em matéria de eliminação final, ela também é muito sexy. Com seus cabelos ruivos e roupa colada ao corpo, ela deixaria qualquer uma de suas vítimas babando… isto se as vítimas pudessem vê-la antes de caírem mortas.

4. Rayne Kagan (BloodRayne)

Rayne Kagan - BloodRayne

Rayne Kagan, personagem principal do jogo BloodRayne é uma dhampir (metade humana, metade vampiro) o que lhe dá habilidades fantásticas. É preciso ter muito cuidado ao lidar com ela, pois essa gata além de sexy é perigosa. Ao contrário dos outros vampiros, a luz solar não a afeta, muito menos crucifixos ou água-benta.

3. Jill Valentine (Resident Evil)

Jill Valentine - Resident Evil

Essa garota não tem medo de sujar as mãos. Quando algum problema precisa ser resolvido, pode contar com Jill Valentine para fazê-lo. Com um vasto conhecimento em explosivos e mecânica, ela é membro essencial para qualquer equipe que queira sair por aí detonando mutantes. Além de ser protagonista em Resident Evil, ela também já apareceu nos games Pocket Fighter e Marvel vs Capcom 2.

2. Lara Croft (Tomb Raider)

Lara Croft - Tomb Raider

A aventureira Lara Croft tornou-se nossa caçadora de tesouros preferida, e não era para ser diferente. Essa gata de sotaque britânico e corpo escultural, possui ainda habilidades acrobáticas de dar inveja a qualquer um. O sucesso não ficou apenas nos games, com diversas edições de Tomb Raider, mas também chegou aos Cinema na pele de ninguém menos que Angelina Jolie. Precisa dizer mais?

1. Samus Aran (Metroid)

Samus Aran - Metroid

Samus Aran é uma das mais antigas heroínas dos videogames e com certeza uma das mais sexys. A maior parte das vezes sua beleza fica oculta por debaixo da armadura que ela veste da cabeça aos pés, mas sabemos que lá dentro existe uma linda mulher. Estamos torcendo para que Metroide siga o mesmo rumo de Tomb Rider e nos presenteie com uma versão cinematográfica desta gata. Dizem por aí que Paris Hilton pode assumir o papel, queria Deus que não seja verdade.


Fonte : Zine acesso.

Leia também :
As 50 atrizes mais sexies do cinema

Os melhores comerciais de animação

Os filmes mais "Pertubadores" do Cinema
As 10 grandes Sagas do Cinema
Os 25 filmes com as cenas mais chocantes do cinema
Os 10 melhores Road Movies do Cinema
Os maiores clichês dos filmes de ação
As mortes mais absurdas de toda a história
Os Piores Remakes do Cinema
10 filmes que nos ensinam valiosas lições


3 comentários:

Gláucio disse...

Faltou aí a Mai, do "The king of Fighters"

Anônimo disse...

Lara Croft em 2ª lugar? Ela literalemnte é a personagem feminina + importante e + gata dos games, merece o posto

Unknown disse...

Faltou aí a Mai, do "The king of Fighters" [2]

Não só a Mai... Mais boa parte das garotas de The King of Fighters ganham de lavada dessas mulheres.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages