As jóias mais Famosas do Cinema - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
As jóias mais Famosas do Cinema

As jóias mais Famosas do Cinema

Share This
Sejam eles reais, ou completamente fictícia, jóias de filmes são definitivamente " são feitas de sonhos". Confira abaixo,a lista das 9 Jóias mais famosas do Cinema.


O Falcão Maltês - (Maltese Falcon, The, 1941) - Uma jóia valiosa encrustrada num falcão é o objeto de desejo de inúmeros ladrões. O detetiveDhbtsb8r_592cj9dckc5.jpg The Maltese Falcon – Several centuries ago, the Knights of Malta would send an annual gift to the king of Spain as tribute for allowing them the use of his land, the Isle of Malta. O Falcão Maltês - Vários séculos atrás, os Sam Spade, no entanto, quer descobrir o porquê e quem conseguirá a peça. Terceira versão para cinema da obra de Dashiell Hammett, é considerado o primeiro filme noir da história e está na lista dos 100 Maiores do American Film Institute. Lançado também com o título 'Relíquia Macabra'






Dhbtsb8r_594fwjpq6fx.jpg The Heart of the Ocean O Coração do Oceano (Titanic) - O filme começa em 1997, com uma expedição aos destroços do Titanic. O caçador de tesouros Brock Lovet anda em busca de um colar de diamante chamado The Heart of the Ocean. Infelizmente, a expedição não é muito satisfatória, conseguindo trazer à superfície só um retrato de uma mulher nua usando o mítico colar. Rosa Dawson, uma anciã de 101 anos, vai até a expedição dizendo que ela sabe quem é a mulher do retrato: é ela mesma. Na verdade Rose Dawson, é Rose DeWitt Bukater, uma jovem da aristocracia britânica que todos pensam ter morrido no RMS Titanic. . No fim das contas, é revelado que o colar de diamante não afundou com o navio , e sim, Rose teve todo este tempo. O "Coração do Oceano", na verdade, baseia-se no "Hope Diamond" um 45,52 carat, diamante azul que fazia parte de uma grande jóia coroa francesa conhecida como "Tavernier Azul" .

Dhbtsb8r_596gf3fwddc.jpg The Philosopher’s Stone (Harry Potter e a pedra filosofal ) - Na história que começou a série, "Harry Potter e as Philosopher's Stone", A aventura do livro é a busca alucinada de Voldemort pela Pedra Filosofal, criada por Nicolau Flamel que pode dar imortalidade. Harry e seus novos amigos, Rony ,Ron , e Hermione passam por vários perigos para impedir que a pedra caia nas mãos do bruxo/feiticeiro das trevas. No fim das contas, porém, Harry Potter derrotas seu inimigo e Albus Dumbledore leva a pedra para longe para nunca mais ser vista.







Dhbtsb8r_597d5r7g5hd.jpg Kryptonite (Superman ) -


Kryptonita é um elemento químico fictício da série de histórias em quadrinhos do Superman. O elemento, usualmente explicado como tendo sido criado dos restos do planeta natal do Superman, Krypton, geralmente tem efeitos nocivos ao Superman. O nome "kryptonita" cobre uma variedade de formas do elemento, mas usualmente se refere à forma mais comum, a Kryptonita Verde.

O primeiro encontro de Superman com a kryptonita não aconteceu nos quadrinhos. Foi na verdade introduzida em 1943 na série de rádio do Superman, tanto como um elemento de roteiro como para permitir que o ator que interpretava o Superman, Bud Collyer, pudesse ocasionalmente descansar. Demorou até 1949 para que as histórias em quadrinhos incorporassem esta idéia, tento como um perigo e fraqueza conveniente como para adicionar um elemento interessante para suas histórias.

A primeira idéia de Kryptonita foi criada em 1940 pelo co-criador do Superman, Jerry Siegel, em uma história que envolvia um pedaço de Krypton, chamado de "K-Metal", que roubava a força de Superman enquanto dava aos terráqueos super-poderes, mas nunca foi publicada.

A Kryptonita (essencialmente a verde) foi produzida do material do planeta Krypton, quando foi destruído em uma explosão. É normalmente encontrada na forma de uma rocha ou de um metal verde fosforescente, mas formas cristalinas apareceram algumas vezes (A Jóia de Kryptonita sendo o caso mais notável.É possível criar artificialmente a Kryptonita Verde, que o arqui-vilão Lex Luthor realizou em várias ocasiões, bem como o Batman, em sua história mais famosa, Cavaleiro Das Trevas.


Dhbtsb8r_595gwt4z7gk.jpg O Pink Panther ( A Pantera Cor de Rosa) - Primeira aparecendo em 1963, o grande rosa diamante conhecido como "The Pink Panther" teve dez filmes realizados na sua série. O diamante recebe o seu nome em parte devido à sua cor, mas também por causa de uma imperfeição no interior da gema que lembra uma pantera quando visto de perto. Ironicamente, "The Pink Panther Diamond" propriamente dito só tem aparecido em metade dos filmes na sua série. Em 2006 Steve Martin encarnou o inspetor Jacques Clouseau,que deve (in)felizmente ter uma sequência.

El Corazon (Tudo Por Uma Esmeralda,1984) - Quando a irmã é seqüestrada por gângster em busca de uma jóia de valor inestimável na selva colombiana, uma escritora de romances decide sozinha tentar o resgatá-la. É quando encontra um atraente caçador de fortunas, que a convence a tentar achar o tesouro antes dos bandidos.Michael Douglas e Kathleen Turner vivem a aventura de suas vidas nesta história romântica de enorme sucesso, co-estrelando Danny DeVitto.Grande clássico de sessão da tarde.

Dhbtsb8r_598mmfffkds.jpg The Sankara Stones –Em Indiana Jones e o Templo da Perdição Harrison Ford tem que recuperar as pedras mágicas roubadas por um feiticeiro e libertar uma aldeia onde ele faz sacrifícios humanos e escraviza crianças

The Dark CrystalHá muitos anos numa terra desconhecida, The Dark Crystal – On the planet Thra, the Crystal of Truth is the focal point of all things. The Dark Crystal - Na O Cristal Encantado era considerado a grande fonte da verdade do universo. Porém, num terrível acidente, ele acabou se partindo e causando um imenso caos no mundo, o qual resultou no surgimento de duas raças antagônicas: os terríveis Skeksis e os bondosos Mystics. Assim, para se reestabelecer a paz no universo, segundo uma velha profecia, seria necessário restaurar o Cristal, o que poderia ser feito somente por um ser da raça Gelfling e exatamente no período em que os três sóis daquela terra se alinhassem numa grande conjunção.

Porém, para evitar que a profecia fosse cumprida, os Skeksis se apossaram do grande cristal e tentaram acabar com os Gelfings, restando apenas Jen, a quem restou a tarefa de reestabelecer o equilíbrio através de muitas aventuras e desafios.


Dhbtsb8r_601fz4g23c9.jpg


Blood Diamond – ( Diamantes de Sangue ,2006)
Com o cenário da guerra civil da Serra Leoa, o filme conta a história do encontro do mercenário Danny

Archer, que contrabandeia os diamantes de sangue (usados para financiar a compra de armas para a guerra), Solomon Vandy, um pescador que é separado da família em um dos ataques do grupo rebelde (Frente Revolucionário Unido) e vai para uma mina de diamantes, onde encontra um raro e grande diamante rosa, e da jornalista idealista Maddy Bowen, que investiga sobre os diamantes de sangue e seu comércio ilegal. Tudo isso envolto numa aventura perigosa da caça ao diamante com cenas reais sobre a guerra, mostrando as decapitações de membros dos civis pelos rebeldes, as barbaridades a que são sujeitas as crianças-soldados e o descaso do resto do mundo diante tais atrocidades.

Originalmente adaptada .


Leia também :
As 50 atrizes mais sexies do cinema

Os melhores comerciais de animação

Os filmes mais "Pertubadores" do Cinema
As 10 grandes Sagas do Cinema
Os 25 filmes com as cenas mais chocantes do cinema
Os 10 melhores Road Movies do Cinema
Os maiores clichês dos filmes de ação
As mortes mais absurdas de toda a história
Os Piores Remakes do Cinema
10 filmes que nos ensinam valiosas lições

4 comentários:

Net Esportes disse...

a Kryptonita e as pedras do Indiana Jones pra mim são as mais interessantes da lista !! .......

Anônimo disse...

Já a minha predileta é a pedra filosofal. Lista muito criativa a sua. Parabéns!

Osmar Mesquita disse...

super homem nao tem igual suahsuas
e o titanic com certeza tem que esta entre elas...
a atriz e otima..
parabens pelo post e o de baixo do campo minado foi o melhor aushasua

Anônimo disse...

Muito maneiro seu post
Sinistraço, rsrs
BeijoOs

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages