Madruguinha, uma História de Vida - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Madruguinha, uma História de Vida

Madruguinha, uma História de Vida

Share This
Seu Madruga é rei,isto é fato.Não é atoa que é um dos personagens mais queridos do seriado "Chaves ".

Ramón Valdez Vulgo Seu Madruga é uma inspiração de vida,mesmo viúvo e desempregado , com perseverança sempre correu atrás de seus sonhos e de uma dignidade ,porém sem sucesso .

Do mesmos criadores de Chaves - Terror na Vila (trailer) , assista ao trailer de Madruguinha, Uma História de Vida .





"Não existe trabalho ruim; o ruim é ter que trabalhar".

12 comentários:

Blog de Ralph Vanelli disse...

boaa ahahaah seu madruga é o mestre

Anônimo disse...

Seu Madruga é eterno!Embora seja totalmente fã do Quico,seu madruga é o cara!


Obs:Adorrei seu blog-Já faz parte dos meus favoritos!Se der passa no meu!tBEM É sobre cinema e arts,mas ainda esta no comecinho!

Raphael disse...

Que eu me lembre ele tinha dito "Não há nada mais trabalhoso do que viver sem traalhar"

Unknown disse...

Ei! Ei! Ei!
Seu madruga é nosso rei!

Anônimo disse...

E viva o seu Madruga, a alegria pura e inocente!

www.lista20.wordpress.com

- disse...

Seu Madruga é lenda! Sempre achei que ele é um nietzscheano... haha!

Thiago da Hora disse...

simplesmente PERFEITO!!!

e quem explica aquela cena do casamento??? nunca assisti aquilo. e a fala do professor giraffales no final??? =S

Anônimo disse...

Olá!
Passando pra agradecer o comentárion no meu blog.

Abraço

Gustavo Marinho disse...

Realmente, seu madruga é rei, um dos melhores. Depois passe no meu: www.gugumarinho.globolog.com.br

Flaveetcho disse...

Seu Madruga é o caraa...

Ahahahah...

Valeu!

Rômulo disse...

HUahuusahads
chaves podia virar filme ^^

Kra,
adoro essa tua ultima frase. Seu Madruga, com certeza, era um grande filósofo.

Dih Fernandes disse...

Seu madruga é rei!!!
O cara é imcoparavel!!!
Sempre que da eu assisto a varios episodios!
Nunca canso de rir com as historias dele e de todos personagens do chaves!!!

Abraço

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages