Fotografias Clássicas Representadas por Lego - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Fotografias Clássicas Representadas por Lego

Fotografias Clássicas Representadas por Lego

Share This
O fotógrafo inglês Mike Stimpson é famoso por fazer muitas fotos com Lego. Dessa vez ele teve a feliz idéia de recriar fotos célebres de Cartier-Bresson, Capa e outros fotógrafos - em suma, aquelas que todos nós conhecemos. O resultado é muito legal! Confira abaixo.




Via : Asttro
Editado por Cinema&Afins

Leia Também :
Pôsters de filmes representados por Lego
Cenas de filmes recriadas com lego
Millennium Falcon Em lego
Artistas musicais versão Lego
Nathan Sawaya - Esculturas Com Lego

Trailer de Batman - The Dark Knight em lego.

5 comentários:

ED CAVALCANTE disse...

SENSACIONAL, MEU NOBRE! ESSE SEU BLOG É MUITO INTERESSANTE, JA ESTÁ NOS MEUS FAVORITOS. ADOREI ESSA IMAGENS COM OS LEGOS!

DuDu Magalhães disse...

Que bacana. A arte sendo recriada sem deixar se ser bela... Acho bacana quem tem esse "poder." abrass

http://www.visaocontraria.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi amigo topa uma parceria gostei muito do seu post ;)

responde pelo meu email
blogdoramon.wordpress.com
blogdoramon@gmail.com

Anônimo disse...

Por isso que eu gosto desse blog, sensacional essa ideia é excelente, e ficou igualzinho, uma ideia e uma camera é capaz de muita coisa

Anônimo disse...

que legal!! eu vi umas imagens de lego na internet e postei no meu blog, tinha essas do filme tb mas eu deixei pra lá, coincidencia achar elas por aki.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages