[ Atualizado ] Incrivel Hulk : Assista o Novo Trailer ( Legendado ) e imagens - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
[ Atualizado ] Incrivel Hulk : Assista o Novo Trailer  ( Legendado ) e imagens

[ Atualizado ] Incrivel Hulk : Assista o Novo Trailer ( Legendado ) e imagens

Share This
foi liberada na rede novas fotos do Incrivel Hulk (confira abaixo).Novo longa do Verde esmeralda,estrelado por Edward Norton que também assina o roteiro,na premissa o cientista Bruce Banner procura desesperadamente a cura para a radiação gama que envenenou suas células e libera a incontrolável e ilimitada força de raiva dentro dele: o Hulk. Vivendo nas sombras - podado da vida que tinha e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler) - Banner luta para evitar a perseguição obsessiva de seu maio inimigo, General Thadeus "Thunderbolt" Ross (William Hurt), e o maquinário militar que visa capturá-lo e explorar brutalmente o seu poder.

Após liberarem as fotos,finalmente chega na rede o novo trailer do Incrivel Hulk,railer com cenas inéditas,com mais ação e Rio de Janeiro !Confira abaixo.


Nas Imagens ,destaque para o vilão
Abominável ,confira.


Estréia marcada para 13 de junho de 2008.

Leia Também :

7 comentários:

Carla M. disse...

tá impressionante! acho que depois dessas fotos, até vou me animar a ir ao cinema.

Henry Barros disse...

Esse filme vai tentar lembrar um pouco mais a serie do incrivel hulk dos anos 70, era até bacaninha, eu vi alguns dos filmes da serie nos reprise da Globo heheheh
Hoje eu fui assitir o filme do Homem de Ferro, acabei de volar lá do cinema, e é um filme senssacional, ainda mais para mim que adoro quadrinhos e companhava a historia dele, e do Hulk tambem, nao vou deixar de ver heheheh


se der passa no meu blog: www.blognerdman.blogspot.com

LI-VERISSIMO disse...

Olá!

Muito legal teu blog, muito bem atualizado... tanto os textos quanto as figuras estão excelentes.
Vou assistir com certeza, fiquei curiosa. :)

Quanto à vc não ter entendido a minha postagem... tente novamente!

OK?!

Bjs!

Marcos Costa Melo disse...

Esse é um ano MUITO importante para mim cinematograficamente falando: os dois heróis da minha infância, Indiana Jones e Hulk, estarão nas telas.

Gostei desse trailer. Boas expectativas.

abs

Panda disse...

opa os efeitos visuais estao otimos
mas o enredo...


http://terradafenix.blogspot.com/

**PapoPop** disse...

deve ser bem bao esse filme.

danii disse...

retribuindo a visita..
nossa deve estar demais esse filme...
posso dizer que não passo um dia sem assistitr a um filme...rsrsr
estarei sempre aqui...bjksss

www.daniilopes.blogspot.com

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages