Campanha para Heath Ledger Ganhar o Oscar - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Campanha para Heath Ledger Ganhar o Oscar

Campanha para Heath Ledger Ganhar o Oscar

Share This

As expectativas para Batman- O Cavaleiro das Trevas vem aumentando cada vez mais .As críticas positivas exibidas após as sessões para imprensa (com direito a presença de Kevin Smith ) são direcionadas principalmente pela a atuação de Heath Leagder que interpreta o vilão mais Cool do Batman,o Joker .Os elogios são tantos que os críticos ,atores e atrizes estão combinando em fazer uma campanha para que academia do oscar faça uma homenagem ao ator ( que faleceu no começo do ano ) na próxima edição da premiação ,dando um prêmio conseiderado "póstumo' . "Trata-se do melhor desempenho de todos os tempos de um vilão em filmes baseados em História em Quadrinhos" Diz o empolgadissímo Critico Peter Travers da Revista Rolling Stones .

Além de Heath Leadger , o Elenco principal ( Gary Oldman como comissário Jim Gordon, Aaron Eckhart como Harvey Dent, Maggie Gyllenhaal como Rachel Dawes, e Michael Caine como Mordomo, Alfred) está arrancando várias críticas positivas.

Eu ainda não assisti ao filme,mas pela apresentações de trailers e vídeo já vejo uma interpretação perturbadora e perfeita . Se caso a Academia considerar ao pedido popular, Heath deve ser o segundo ator a ganhar o prêmio,o primeiro foi o ator Peter Finch que interpretou um jornalista que ameaçava se suicidar na frente das câmeras de TV em Rede de Intrigas de 1976 , o ator morreu vítima de um ataque cardíaco, um mês antes da festa de entrega do oscar daquele ano.

Fonte : filmschoolrejects.com

Saiba mais sobre Batman
A Batalha Entre os Batmans
Batman - O Cavaleiro das Trevas : assista aos 3 novos Spots TVs
[Atualizado ] Batman - O Cavaleiro das Trevas : assista ao novo Spot TV ,e o trailer Alternativo .
Batman Got Milk ?
Assista aos 3 primeiros Spot tvs ]
[Atualizado ] Novo Trailer Legendado de Baman : O Cavaleiro das Trevas
Trailer de Batman (1989) Vs The Dark KnightOpções de postagem
[ Atualizado ] Batman 2 - The Dark Knight : Novo Pôster


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, vamos fazer parceria com troca de links?

Quando tiver um tempo, passa lá no meu blog e me diga, ok?

Forte abraço"

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages