Divulgado Teaser-pôster do Novo 007 - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Divulgado Teaser-pôster  do Novo 007

Divulgado Teaser-pôster do Novo 007

Share This
Foi divulgado o primeiro teaser-pôster de Quantum of Solace, novo filme do 007, que será estrelado novamente por Daniel Craig,que tras também no elenco Olga Kurylenko, Mathieu Amalric, Gemma Arterton, Judi Dench, Jeffrey Wright, Giancarlo Giannini ,dirigido por Marc Forster .

Pelo jeito estão economizando na arte gráfica pra gastar em explosões .


Quantum of Solace chega aos cinemas em 7 de novembro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala amigo, sou eu, o dono do extinto blog !oohaY, blz cara? Estou aqui para anunciar que estou com blog novo na área, é o Info Web, e gostaria de trocar link contigo.
Dá uma passada lá e diz a tua resposta.
Um abraço!

www.infoweb.blogsome.com

Anônimo disse...

Olá! Sou pedro do hitechlive blogs, gostaria de entrar em contato, meu msn, msn_do_rock@hotmail.com, abraços!

Anônimo disse...

Oi amigo, valeu por ter me linkado, já te linkei também. Vai vir hoje na minha casa um Técnico em Informática para levar meu pc para formatar e vai me entregar na quarta, aí te add ao msn.

Um abraço!

www.infoweb.blogsome.com

Jeremias Moreira Gomes disse...

NUSSA... to loko pra ver!!!

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages