Pac Man - o Filme - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pac  Man - o Filme

Pac Man - o Filme

Share This
Após postar o Trailer de o Campo Minado - O Filme , aonde fiz uma citação sobre um possivel trailer sobre Pac Man - O filme.Leitores atento e bem informados me disseram que meu sonho já foi realizado,existe um trailer do Pac Man - o Filme,que no qual eu desconhecia e que você podem conferir no vídeo abaixo.




A Criatividade humana supreende as vezes.


Esperem Lançarem Tetris - o Filme !

Leia também :
Campo Minado - O Filme ( Legendado )
6 situações bizarras em jogos online
Homem de Ferro : Fotos e Videos do Game Baseado no Filme .
Colete reproduz tiros dos games na vida real
Trailer de 'GTA IV'
Guitar Hero III: Legends Of Rock !!!

2 comentários:

r a f a disse...

nossa... sensacional

haja criatividade

o q falta inventarem ne...

Frank Cunha disse...

huahuahaua..eu já tinha visto esse,
mais o que mais me surpreendeu foi o Campo Minado,pra mim o melhor.

Abraços e visite:
http://polvoloko.blogspot.com/

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages