Curta - Metragem : Vincent - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Curta - Metragem : Vincent

Curta - Metragem : Vincent

Share This

Antes de o Beetlejuice de "O Estranho Mundo de Jack" e ,e Victor Van Dort de a "Noiva Cadáver" pintar nas telas,Tim Burton Já havia criado outro personagem em stop motion,Vincent Malloy, um garoto de 7 anos que quer ser como Vincent Price ( ator famoso de filmes de terror na década 50).Será que ele consegue ? Veja o curta ( narrado pelo próprio Vincent Price) .







9 comentários:

Guga Paz disse...

Essa é mais uma das coisas que c só saberia se ferquentasse o cinema e afis...hehehhe
Cara..o "besouro Suco" (ficou péssimo em port) era o máximo!!!!

César Schuler disse...

Esse Tim Burton é foda mesmo

:D

Anônimo disse...

Nuss ... se acredita q eu ainda nun assisti a loira e o cadaver :S
bom .. mas pelo menos ja vi q esse
vicent eh meiu interessante

Eiii fale do hitiman ai no seu blog :D
so fan dele
no meu ja falei um pokinhu ^^

abrasços

bioblog disse...

Afff, comentei um monte e deu pau! nignuem merece!!! Lá vou eu denovo..
...........Paneas um resumo que tinha escrito..............
Adoro cinema, mas nao sou uma cinemóloga.. Tim burton é o cara! Tenho a noiva cadaver em casa e adoro a trilha sonora do filme que é muito SHOWWWW

JulianaGomes disse...

ahhh tenho medo de filme de terror! ahha nao vejo nenhum! HAHA
mas ta valendo! x)

bjo

wArDuNkS disse...

Gosto muito dos filmes do Tim Burton.....estou aguardando o Sweeney Todd [acho que é assim que se escreve]....

Unknown disse...

Noiva cadaver é mto bem feito.

Vamos ver esse video. ;D

http://capinaremos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Poxa muito bom!
É quase uma achado

MaxReinert disse...

Muito boa essa animação... eu tinha assistido há um tempo atrás e gostado muito... agora vai pros favoritos!!!

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages