Homem de Ferro : Fotos e Videos do Game Baseado no Filme . - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Homem de Ferro : Fotos e Videos do Game Baseado no Filme .

Homem de Ferro : Fotos e Videos do Game Baseado no Filme .

Share This
A Marvel e a SEGA divulgaram novas imagens do game de Homem de Ferro,e um Vídeo com as Cenas do Jogo.Nela, o herói aparece sobrevoando uma base numa região coberta de neve, agarrando mísseis em pleno vôo e atravessando tanques com rajadas propulsoras do peito

Assista .



Veja as Fotos.











Intitulado simplesmente Iron Man, o jogo sairá no segundo trimestre de 2008 para várias plataformas. A prévia exibida na convenção, porém, é de Xbox 360.

Fonte

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog...uma graça...
Qto ao post...já tinha lido em outro blog sobre o assunto...vamos aguardar e ver se esse filme "inédito" vai emplacar...hehehehe
Bjks...

Visita o meu blog?
http://cotidianoativobyfer.blogspot.com/

Li Mendi disse...

hummmmm interessante.
mas vai ter que me ensinar a jogar.
muita paciência? se for para me entupir de wisky aiii não vale. rs. brincadeirinha
kiss

Anônimo disse...

Nossa, muito bom!

eles tem que fazer uma versão para PC, o filme tb sairá em 2008.

vai ficar show ainda + com esses gráficos.

Eu tenho Spider-Man 3 The Game tb é show!


Hoje foi colocado carro:
BMW Concept 1 Series tii

Tenha uma boa segunda,
Abraço

http://autoswallpaper.blogspot.com

Zanfa disse...

Quero jogar, quero jogar. =P

O Enxadrista disse...

Ah, nunca fui fã do homem de ferro, mas o filme parece que vai ser legal (se bem que o do Hulk também parecia...).

Já o game, deve ser mais interessante.

Unknown disse...

Pelo vídeo parece que vai ser um ótimo jogo, pelo menos na parte gráfica.

Aguardamos anciosamente....

Abs

www.gamefun.com.br

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages