Nathan Sawaya - Esculturas Com Lego - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Nathan Sawaya - Esculturas Com Lego

Nathan Sawaya - Esculturas Com Lego

Share This
Nathan Sawaya era um advogado,até fazer sua primeira escultura com lego,desde então virou um grande Artista,criando verdadeiras obras de arte .como você conferir a Galeria de Fotos,clicando na imagem .

No Video abaixo Nathan construindo o Master Chief do game Halo ! Incrivél.



E para Finalizar Aqui vai uma série interessante e
engraçada de fotos dos álbuns dos Beatles em versão LEGO.

Clique na Imagem para ampliar.

7 comentários:

wArDuNkS disse...

Muito bom mesmo o cara heim...

Eu quando criança, adorava montar coisas...tenho até hoje as coisas que montei, mas ja fazem anos que não monto mais...
Gosto muito desse tipo de coisa, lego, quebra-cabeça..

abração...

young vapire luke lestat disse...

Eu já tinha lido algumas coisa a respeito.
Muito bom mesmo...
blog continua perfeito []s L.Sakssida

César Schuler disse...

Lego é massa!
:D

Jonathan disse...

Interessante. A arte rompe qualquer barreira. Esse cara é muito bom e tem uma ótima imaginação.

Anônimo disse...

Hehehhe!! Eu brincava com o lego... hhuhuhuhU!!!

Cesar Fernandes disse...

Nunca tinha visto.
Caralho o cara é um genio.
valeu por me aprensentar!
i r a d o

Marcos Gervazoni disse...

Ufa! Enfim um blog com uma postagem interessante naquelas brincadeiras de comente o blog acima.

O cara é foda eihn? Não é p/ qlquer um essas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages