Shady's back ! - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Shady's back !

Shady's back !

Share This
Adivinha quem está de volta ? Shady está de volta.Vamos,conte para seu amigo,para sua(e) namorada(o) , sua família,para vizinha gostosa do apartamento 111 !

Pois é , depois do meu blog "cinema & e afins " desaparecer misteriosamente (simplesmente sumiu do meu painel de controle,tentei contato com o blogger e nada.Sem contar a grande possibilidade de ter sido raquiado,e alguém simplesmente ter deletado o blog ) da Blogosfera,Estou de volta.

Sinceramente,não esperava retornar tão 'cedo',pois coloca- se no meu lugar.Você passa boa parte da sua vida ( meus últimos 7 meses ) ,se dedicando ao seu blog,Postando fielmente,sabendo que poucas pessoas iram ler seu post até o final,poucas iram comentar,mas mesmo assim,você firme e forte,aumentando os números de posts, com a esperança ganhar leitores fies,torcendo que o seu número de visitas aumente a cada dia,depois de 7 meses de "trabalho",você começa a ganhar elogios,e o inicio de um reconhecimento, POW !!! Em Belo dia,no auge da emoção de blogar,Você faz seu login,com os dedos coçando para fazer uma postagem que levou cerca de 2 dias para ficar pronta ,e derrepente seu blog,simplesmente sumiu 0O" .Até parece pegadinha,mas não é,infelizmente aconteceu comigo .

No inicio,não me imaginei escrevendo um post tão cedo,mas depois de vários apoios,e uma vontade doida de escrever,eu me animei novamente,e decidi começar tudo do zero,iniciar do inicio ( Eu amo o pleonasmo) .

E vou começar do zero mesmo,nem o endereço (Url) antigo eu consegui recuperar,( mesmo sabendo que ninguém notou nada de diferente no endereço novo ),o Endereço antigo era "cinema....e uma dose Whiskey,POR FAVOR",lembraram ? Pois é,tive que cortar o porfavor .

Não foi apenas o endereço que mudou o template e o layout ganharam um visual novo.Eu não gosto de me prender ao passado.Mas sim,o conteúdo irá continuar seguindo a mesma linha de antes,aliás,irá melhorar.

Enfim,quero agradecer á todos que fizeram o "Cinema & Afins" Crescer,principalmente todos os parceiros e o pessoal do Uêba ,Lista 10,e ,image vision e inovavox que contribuíram e muito para o crescimento,espero que nesta nova fase do "cinema & Afins",posso contar com os mesmos.

Enfim,abraço á todos ,e obrigado ,e pra quem leu o post até o final,ofereço uma dose de whiskey,para celebrar

Slim Shady.

9 comentários:

Unknown disse...

Seja bem vindo! (novamente)


bjs

Júnior disse...

Puxa...
Q experiência hein... Mas os leitores que já liam teu blog não deixaram de ler por causa disso!! Os fieis sempre voltam!!

e Seja bem vindo! (novamente)²

César Schuler disse...

Imagino a situação colega :/

parabéns!

vou salvar aqui nos meus favoritos

Cris Penha disse...

Aff... que coisa hein... ainda que vc voltou!!

Fiquei desiludida achando qdo não encontrava mais seu blog!!

Força e continue, não podemos viver sem seus deliciosos posts!!

Bjos

Anônimo disse...

http://brunoadult.blogspot.com/
Toda a força para voc~e amigo.O cinema teve seus sacrifícios para se tornar essa influencia no pensar das culturas. Assim, todo o esforço por fazer crescer a consciência desta arte tem seu mérito. Continue seus projetos.Força!

Wanderson "Wans" disse...

Que bom que você voltou.
Apenas uma ressalva: Você não conseguirá "começar do começo", porque já tem uma história iniciada no mundo blogueiro.
Seja bem vindo novamente...
à nossa saúde...tin tin

Anônimo disse...

biiiiiiiiiixinha! quero a minha dose, li tudiiinho! hahaha
e sacanagem isso que fizeram com o outro blog ;//
mas esse vai ser MUITO MELHOR que o outro, pó de crê! amo demais :@

Blog Esponja disse...

Pow que bom que voltou.
Seu blog é muito massa e seus textos são sempre excelentes. Essas coisas dão um desanimo mas não pode desistir não. Tem que continuar.

Tenho certeza que ele continuará sendo um sucesso e esse sucesso vai crescer ainda mais.

Acredito tanto no potencial do seu blog que mesmo vendo que tava fora do ar eu mantive o seu antigo blog como parceiro do Blog Esponja.

Espero poder continuar parceiro do Cinema e afins. Estou atualizando seus dados junto ao nosso blog.

Sucesso!!!

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

Arthurius Maximus disse...

Isso é a maior sacanagem! Já tive problemas assim com um dos meus blogs, mas o próprio blogger é que tinha dado o "sumiço" nele. depois eles restauraram. Atualizarei o seu link nas parcerias. Um abraço e continue firme e forte.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages