Primeira TV a Cores Com Preço Acessível - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Primeira TV a Cores Com Preço Acessível

Primeira TV a Cores Com Preço Acessível

Share This


Em tempos que era Digital irá invadir as televisões brasileiras,vamos voltar ao tempo ,pois recordar é Viver.


Por apenas US $ 1.000 em 1954, era a mais acessível quando comparada com os US $ 1.295 da Westinghouse, a RCA CT-100 foi uma das primeiras televisões oferecidas com cor NTSC. Na ocasião, a produção da TV era muito cara, assim RCA perdeu dinheiro em cada conjunto vendido, mas eles recuperaram as perdas rapidamente quando foram liberados modelos mais novos.

Comercial da RCA CT-100





(Clique para ampliar as imagens)

5 comentários:

disse...

Li um livro que contava a historia da tv e inclusive no brasil...
mais acredite teve uma epoca em que o radio era muito mais caro do que uma tv... objeto de luxo e desejo...

ah sim.. aceito uma dose de whisky... sem gelo por favor..


gostei do blog.
beijoss

Patrícia disse...

dasdas

muito estranho ver como tudo evoluiu, e tão rapidamente..
tecnologia..

bjao

Anônimo disse...

Cara nesse lançe de Tv digital estou boiando no assunto. Vamos ver no que vai dar...

Angelo Sumita disse...

E naquele tempo os eletroeletrônicos eram feitos com qualidade! Louco eu? Minha mãe comprou antes mesmo de eu nascer uma Semp-Toshiba de 10 polegadas (faz quase 30 anos). Muitos já devem ter visto... uma de carenagem levemente acinzentada.

Enfim, nesses quase 30 anos ela foi somente UMA VEZ ao conserto. Enquanto a maioria dos eletroeletrônicos construídos atualmente foram feitos para durarem até 10 anos, quando duram...

Mas... VIVA A EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA E O CAPITALISMO!

Abraços!


http://saudeinfinita.blogspot.com/

O Enxadrista disse...

Putz, vai chegar a TV digital e eu vou continuar aqui com minha Sharp que é mais velha do que eu (sem exagero)...


Gostei da propaganda =P

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages