Chuck Norris processa editora por livro de mitos - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Chuck Norris processa editora por livro de mitos

Chuck Norris processa editora por livro de mitos

Share This
Fact Mother Fuckers !

O ator e artista marcial Chuck Norris processou a editora Penguin por causa de um livro que, segundo ele, explora injustamente seu nome e se baseia em uma lista que circula na internet com mitos sobre o ator. Não foi divulgado o valor da indenização pedida por Norris

A Penguin publicou "The Truth About Chuck Norris: 400 facts about the World's Greatest Human" ("A Verdade Sobre Chuck Norris: 400 Fatos Sobre o Ser Humano Mais Fantástico do Mundo") em novembro. O processo inclui o autor do livro, Ian Spector, e dois sites usados para promover o livro.

A publicação traz fatos atribuídos a Chuck que circulam na internet desde 2005 e criaram a fama de um homem durão e com habilidades de um herói.

Constam entre os mitos que "as lágrimas de Chuck curam o câncer, embora infelizmente ele nunca tenha chorado" ou que "Chuck nunca dorme" ou que ele pode carregar seu celular apenas esfregando o aparelho na barba.

"Alguns dos fatos citados no livro são racistas, retratando o sr. Norris como uma pessoa envolvida em atividades ilegais", cita o processo.

O ator diz que o título do livro pode induzir leitores desinformados a acreditarem que os fatos são reais. Norris ficou famoso nos anos 70 e 80 protagonizando filmes como "Comando Delta" e "Braddock - O Supercomando". A editora não comentou ainda sobre o processo.

Fonte :Folha Online , Dica do Leitor e Editor do Blog Esponja

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, adorei o seu blog! Quer fazer parceria com o meu? É super simples...

http://patricia-tiemi.blogspot.com/

Se aceitar, me manda um e-mail pra patriciatiemih@gmail.com

Desde já, obrigada!

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages