Curta brasileiro vence concurso do YouTube - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Curta brasileiro vence concurso do YouTube

Curta brasileiro vence concurso do YouTube

Share This


"laços"de Flávia Lacerda, o ùnico concorrente brasileiro foi o primeiro colocado no Project Direct, disputa iniciada em outubro, na qual internautas de sete países puderam inscrever filmes de ficção, de até 7 minutos, que respeitassem três regras criadas pelo cineasta Jason Reitman, de “Obrigado por Fumar”.

Projeto caseiro, feito entre amigos, rodado em um único dia no Rio de Janeiro, ao custo de pouco mais de R$ 2.000, “Laços” ficará em exibição nas homes do YouTube, seus produtores ganharão US$ 5.000, e o curta terá uma sessão especial no Festival de Sundance.


O vídeo acima mostra a Anúncio Oficial do ganhador,e abaixo,o Curta "laços",para quem ainda não viu.



Cinema Nacional mostrando sua força,e isso me orgulha muito,ainda mais se tratando de Curtas - Metragens,que infelizmente não tem o reconhecimento que merecem,parabéns Flávia Lacerda e equipe.

Fonte : Ilustrada no Cinema

5 comentários:

Zanfa disse...

Brasil il il il.

Tan tan tantan, tatantan tan tan tan.

=P

Fashionista Butterfly disse...

Po, nem fiquei sabendo desse concurso, na verdade. Mas adorei o vpideo...não vi os outros, mas com certeza, eles mereceram esse prêmio! Beijo.

Arne Balbinotti disse...

Vou te confessar algo, fiquei todo arrepiado, sei lá, é tão ver algo nosso sendo valorizado...
Fiquei todo orgulhoso do nosso Brasil e muitos parabéns ao produtores do curta.
Abraços sulista e apareça na Butique.

Anônimo disse...

Pois é, eu estava acompanhando esse concurso a um bom tempo, fiquei contente por ter sido o nosso curta o vencedor, é de muita qualidade realmente!
____

Estamos interessados em parceria, o que você acha?

www.caixapretta.blogspot.com

Thiago da Hora disse...

a história é bonitinha e o texto é interessante. me tirou um sorriso no final. mas o que maltratou meu coração foram as atuações e aquele cabelinho estranho do garoto.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages