Crítica - Meu nome não é Johnny - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Crítica - Meu nome não é Johnny

Crítica - Meu nome não é Johnny

Share This

Selton Mello (re)Cria outro personagem memoravél.Baseada no elogiado Livro do jornalista Guilherme Fiúza, a trama acompanha a vida agitada de João Guilherme Estrela ,jovem da classe média da zona sul carioca,leva o expectador a uma viagem entre mundo das drogas, impulsionado por um espírito bon-vivant e ambição e seu julgamento,posteriormente sua prisão de 2 anos. O Filme de Mauro divide bem os dois momentos do longa,entre a vida acelerada de Estrella e enquanto o vicio das drogas para depois se concentrar em sua prisão.O longa imprime humor nos momentos certos,e muda para drama na metade do filme,e é exatamente aonde brilha (de novo) o Talento de Selton Mello ,que em sua interpretação faz qualquer Wagner Moura pedir pra sair !

Meu nome não é Johnny além de ser um bom entretenimento também tenta passar ao público uma liçaõ de moral mostrando que podemos corrigir nossos erros,e é nesse "quesito" que pra muitos , o filme perde um pouco de impacto.

Além da bela Atuação de Selton Mello,o longa ganha realismo na sua ótima fotografia e na embalada trilha sonora movimentada pelo bom e velho rock 'n Roll.

O elenco também conta com Cássia Kiss e Júlia Lemertz, além da bela Cléo Pires, que interpreta a namorada do protagonista.

Quem ainda tinha dúvidas em assistir ou não pode conferir o trailer abaixo .



8 comentários:

Leandro Bastos disse...

poww selton mello é o cara.
me interessei abraço!

^^

Anônimo disse...

o filme é realmente mtooo bom e selton mello tá incrivel nele =)

ótima crítica =)

Gi Olmedo disse...

o trailler me instigou mais a assistir... e creio q valerá a pena.

Otimo blog... bjo!

Roberta Najar disse...

Olá!

primeiramente o brigada por comentar no meu blog... e como eu disse vc tem q saber se vale a pena sofrer apesar de 1 ano e 4 meses ser mta coisa...

Enfim.. seu blog ta show..
sou apaixonadaaa por filmes!
E ja ouvi falar muito bem do ''Meu nome não é Jhonny''. bju!

Alan Reinaldo Eckert disse...

legal mas poderia ser melhor

César Schuler disse...

sou muito fã do Selton Mello. Todas as críticas que eu já vi sobre esse filme me deixaram louco para vê-lo :D

Natália Siqueira disse...

ahhh, são meus ; hEUHUHEU os olhos!

beijo

Anônimo disse...

muito fraca a critica

mas não desista e nem desanime

abraços

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages