Novo Ano. - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Novo Ano.

Novo Ano.

Share This
Bom,primeiramente quero desejar um ótimo Inico de ano,de muita saúde e sucesso á todos os leitores que acompanharam Cinema&Afins neste primeiro ano de Vida,e o lógico aos novos leitores.
Tive grandes realizações no ano que acabou de terminar ( Eu adoro pleonasmo ),tanto na minha vida profissional e pessoal,quanto na minha vida virtual,e uma delas concerteza foi criar o Cinema&Afins,um canto pessoal aonde eu pudesse demonstrar e compartilhar minha paixão por cinema...e Afins.

Em menos de 1 ano no Ar,o Cinema&Afins compartilhou várias matérias ,curiosidades,e notícias (algumas delas exclusivas,saindo na Frente de grandes sites relacionados sobre o assunto),sobre a sétima arte,sendo assim se tornando aos poucos reconhecido e ganhando leitores fiéis .Logicamente,não alcancei isso sozinho,alguns dos meus parceiros deram um (grande) Empurrão,contribuindo com crescimento do blog,entre eles podemos citar , Ueba ,Lista 10,ImageVision,Danosse,e Rec6.

Os fatos que marcaram o Cinema do ano passado também contribuiu e muito.... a polêmica e o sucesso de Tropa de Elite,as decepções do termino das Trilogia
Homem-Aranha,Piratas do caribe,Sherk (que mesmo batendo Recordes de Bilheteiras ,deixaram muitos fãs cabisbaixo ) o Bruxinho mais famoso do mundo mostrou que está mais maduro (em todos os sentidos) ,o Inicio das gravações de indionas Jones 4,a polêmica do péssimo "Os turistas",a volta de Bruce Willis em "Duro de Mata 4.0" e de Syvester Stallone em "rockey Balboa " ,a grave dos roteiristas,e entre outros fatos que foram destacados por aqui,deram uma grande contribuição no sentido de Busca de entretenimento.

Abaixo,confira a Lista dos Melhores e populares posts de 2007



Enfim,Eu tinha preperado um post especial de Natal e fim de ano,mas infelizmente não tive tempo para termina-lo.Então , fiz um resumo (do Resumo ) da postagem.
Neste começo de ano, Cinema&Afins será atualizado sempre que possivel,mas até o mês que vem,deve voltar com a programação Normal (Atualizado diariamente) e com Novidades !

Espero a compreenção e a paciência de Todos,ou não.

2 comentários:

Quadrideko disse...

Excelente o seu Blog !!! as mortes mais absurdas da história , foi de mais.
PS : não esqueça da correção das palavras, no mais é excelente.

Camila disse...

Oiii...
Hj qdo postei lembrei do seu blog na hora! por isso dei uma passadinha aki pra ver como andam as coisas e convidar vc pra ver meu post! http://bilhetenocafe.blogspot.com/

mto bom as mortes absurdas rsrsrs

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages