Selton Mello Ensinando como enrolar um baseado - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Selton Mello Ensinando como enrolar um baseado

Selton Mello Ensinando como enrolar um baseado

Share This
Recentemente Selton Mello foi jogado no mundo das drogas em "Meu Nome não é Johnny",mas antes Selton já tinha experimentado Cannabis sativa em Árido Movie,filme dirigido Lírio Ferreira .Em Árido Movie,Selton Mello interpreta Bob,melhor amigo de Jonas ,interpretado por Guilherme Webe.Na cena abaixo,Bob ensina como enrolar um baseado em uma interpretação magistral de Selton,confira Abaixo.



5 comentários:

Anônimo disse...

Esse post é muito bom!
parabéns,
e se quiser visite o meu blog:

HTTP://KINDEMAGIC.BLOGSPOT.COM

MãE dE QuEm?? disse...

Powww....... eu axo ki umas cenas dessas nom poderia passar nem a pau!!!
mtu foda o selton ensinando a enrolar um beck!!!


flow brother!!!

parabens pelo blog!!!

Anônimo disse...

muito útil pra mim que nunca fumei, mas quem sabe um dia, ainda mais com esse tutorial, hauhauhauahuaha

Bernardo Lima disse...

hahaha
essa porra é mt foda...
o arido movie é mt bom...
tb tem um outro video dele no youtube, com o seu jorge que vale a pena conferir...

Adoniran Leblon disse...

"eu axo ki umas cenas dessas nom poderia passar nem a pau!!!" meu, pq? deixa o cara! eu nunca fumei e não é por isso que vou fumar... não rola nenhum estalo do tipo "carai! é facin! vô arrumá um pra mim!" rssrrrssr

Então... o Selton é foda, eu curto pra caramba o trabalho do cara. Acho por outro lado que tem um denominador comum muito forte entre os personagens dele, eu queria que ele fosse mais camaleônico sabe... mas a sorte dele é que gosto do estilo que ele mantém. (quer dizer, a sorte dele é que MUITA gente gosta, se fosse só eu, grande bosta!)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages