Daniel Radcliffe beija apresentador em premiação - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Daniel Radcliffe  beija apresentador em premiação

Daniel Radcliffe beija apresentador em premiação

Share This
Daniel Radcliffe que interpreta o bruxinho "Harry Potter" nos cinemas, beijou o apresentador inglês James Corden na boca, numa premiação na Inglaterra, no último domingo (23).

Daniel, que foi receber o prêmio de teatro "Theatregoers Choice Awards" pela peça "Equus", ganhou um beijo demorado de Corden, apresentador do evento.

Radcliffe, de 18 anos, já tinha atuado nu na mesma peça "Equus", que conta a história de um jovem que sente uma fixação erótica por cavalos.Confira você mesmo no vídeo abaixo.




Eu já Sabia.

6 comentários:

Davi Arloy disse...

A-RÁ!

eu sabia cara! PQP!
e tipo, ele ainda abraça o cara né!? hsuaishua

tipo, nada contra mas.. tá provado. rs

Abs

Mayara disse...

Seu blog é shoow!
Sou da comunidade do orkut!
Parabéns, que notícia em!

beijos

Debora Ferreira disse...

eeeecaa ! eu qe naao vou ver !
soh de pensar qe eu era LOUCA por ele... aaii
se arrependimento matasse !
hehehehehehe

Thiago da Hora disse...

hummm... eu também já sabia. =P

aliás, um personagem que sente atração por cavalos...? PELAMOR! antes ele fosse apenas gay mesmo. HAHAHAHA

e gostei do novo visual do blog. =D

Amanda Luiza disse...

q isso caraaa!!

naum podwe ser :o

to embasbacada !!!

Cris Penha disse...

aff... q desilusão!!

kk

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages