Remakes Turcos - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Muitos não sabem,mas a Turquia tem uma cultura cinematográfica ampla,tanto é,que vem da Turquia os grandes remakes da cultura pop,como Star Wars ,Superman e Batman .

Navegando pelo youtube,encontrei a versão Turca do clássico de Steven Spielberg,o simpático "ET. O Extra Terrestre',tira as crianças da Sala,e assista o vídeo abaixo.




Tosqueira de luxo.


Leia Também :

Os Piores Remakes do Cinema
Contato Imediato

7 comentários:

Admin disse...

gostei do video..rsrsr

ai cara depois passa no meu vlw....

t+

Euzer Lopes disse...

Meu Deus!
E eu que achei que já tinha visto tudo quanto é "porcaria"...

Costa disse...

que é isso? o que é esse ET?
hahahahahaha
tosqueira mesmo.
Mas os caras falam bonito, hein?
É verdade essa história da qualidade do cinema turco ou tás zoando?

Thiago Pacheco disse...

eu jah sabia dessa fama da turquia na 7° arte!
gostei do video em relação a nova cara do blog, preferia a antiga!
era mais de fuder!

Anônimo disse...

Sim ,Daniel,eu estava Zuando.

Anônimo disse...

gostei do post dos simpsons

shashauihsaiushaishaius

mais tarde verei o vídeo...

_______________________


http://geradordeimprobabilidade.blogspot.com/

Thiago da Hora disse...

NOSSASENHORA! pior que isso só novelas da globo. HAHAHAHA

uma pergunta: você poderia postar aqui mais filmes desse tipo? =P

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages