Clássicos do cinema em 5 Segundos. - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Clássicos do cinema  em 5 Segundos.

Clássicos do cinema em 5 Segundos.

Share This
Como todos sabemos o youtube só aceita upload de vídeos com 100 mb, isso torna impossivel o upload de filmes completos e clássicos ,mas alguém surgiu com uma idéia inovadora,que consiste em reproduzir filmes em apenas 5 segundos,o resultado é muito criativo,dê uma olha nos videos abaixo
Kill Bill

Sin City

Titanic


Existem vários vídeos,os citados acima são os mais criativos na minha opinião ,confira abaixo outros filmes.Alguns deles,passam um pouco de 5 segundos.

Matrix

Gladiador
O Virgem de 40 Anos
Pulp Fiction
Star Wars
Beleza Americana
300
Paixão de Cristo
Exorcista

10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, esses que você colocou são muito criativos, vou dar uma olhada nos outros.
Valeu!

www.cineretro.wordpress.com

Cayo Nauan disse...

Legal...
Kill Bill ficou ótimo já que é tão grande na versão original...
seu blog é muito show

Tony disse...

.......... Legal

mano o piorzinho ai

eh o Kill Bill mais

tah fmz.... parabens

pelo blog!!1

Anônimo disse...

Caraca que pratico! hahahaaha

Velho eu imaginei que vc gente boa que é ia aceitar por isso ja coloquei o seu banner! rsrsrsr vc pode pegar o meu clicando no link parceiros do meu blog, acima dos posts.


Abraço!

Leandro Merlllin disse...

Hehehehehehe


Muito show, gostei bastante!
Já havia acompanhado uns trabalhos por aih, mas ainda falta ver alguns.

Valeu!
Abração!

Leandro Merlllin
http://www.olhardesaldejack.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hahaahhahahaha o do Kill Bil é o melhor! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Red Dust disse...

Está muito interessante.

Assim vou conseguir, em dois tempos, actualizar a lista de filmes que quero ver e ainda não consegui.

Abraço.

Anônimo disse...

Slim eu vi que vc linkou meu blog, obrigado.

Rola você por meu banner nos parceiros?


Vem cá.. vc num vai mais fazer os posts "top 5" faz tempo que num tem um.

Abraço, se cuida!

Thiago da Hora disse...

criatividade é tudo, né? HAHAHAHA

o melhor foi "titanic". bem enxuto, resumido. HAHAHAHA

Anônimo disse...

Sin City!!!

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages