Na Vida de Um Homem Duas Coisas Podem Acontecer - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Na Vida de Um Homem Duas Coisas Podem Acontecer

Na Vida de Um Homem Duas Coisas Podem Acontecer

Share This
A mulheres vivem reclamando que a sociedade é machista,exigem o mesmo direitos,que vem sendo conquistando aos poucos,porém elas não sabem,que ser homem é mais dificil do que pensam,pois na vida de um Homem duas Coisas Podem Acontecer.

Assista abaixo ao Gênial Curta - Metragem,vencedor do Melhor Vídeo pelo júri e voto popular no Festival Mundial do Minuto 2000.


6 comentários:

Anônimo disse...

Esse curta-metragem realmente é bom mesmo.
Um abraço!

www.indicacao.wordpress.com

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Contar histórias em um minuto é muito dificil, essa foi uma das melhores e mais bem detalhadas que vi... Mereceu os premios!
Abraços
Everaldo ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

PNV disse...

Ah, pra mim não existe essa coisa de que a vida de um é mais difícil do que a do outro. Cada um sofre de um jeito :p

Segundo minha mãe, nós deviamos viver metade da vida homem e a outra metade mulher.. pra saber o que acontece com cada um dos lados. ' uahauhauh.
Só minha mãe pra falar uma coisa dessas. ^^

Beijos ;*

PollyQueiroz disse...

Aquele post foi pra quem queria fazer, muitos amigos meus me pediram o tutorial...

quanto ao curta: belo!

Cayo Nauan disse...

Esse curta não é bom... é ótimo

BLOG SHOW!

Marcio Melo disse...

Velho, vim aqui lhe agradecer pelo link no topo do seu blog :D

Já salvei o seu aqui no favoritos do meu browser, estarei visitando mais vezes.

[]´s

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages