Veja o final alternativo de "Eu Sou a Lenda" - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Veja o final alternativo de "Eu Sou a Lenda"

Veja o final alternativo de "Eu Sou a Lenda"

Share This

"Eu Sou a Lenda" passou por diversas refilmagens e reedições, dentre elas um final diferente do que foi exibido nos cinemas.assista embaixo



Dirigido por Francis Lawrence ("Constantine"), "Eu Sou a Lenda" é a terceira adaptação do livro homônimo de Richard Matheson para o cinema. Em 1964, Vincent Price ("Edward Mãos de Tesoura") estrelou "Mortos Que Matam" e, em 1971, Charlton Heston ("Planeta dos Macacos") protagonizou "A Última Esperança da Terra".

Na versão moderna, Will Smith ("Homens de Preto") é o cientista militar Robert Neville. Após a liberação de uma epidemia que transforma humanos em zumbis vampiros, Neville é o único sobrevivente em Nova York e, possivelmente, no mundo.

O DVD, com o final alternativo e outros materiais extras, chega às lojas americanas em 18 de março. Ainda não há previsão para o mercado brasileiro.

Fonte : Cinema com Rapadura

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa eu ia cometnar no outro topico dai vi esse video, parei tudo para assistir, caramba belo achado, nossa cem vezes melhor do que o final original que achei uma porcaria.POsso por um link do seu blog no meu?

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages