Comunicado : Cinema & Afins - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Comunicado : Cinema & Afins

Comunicado : Cinema & Afins

Share This
Caros Leitores.

Depois de testar vários layout para o blog,acho que finalmente devo me sossegar com esse ,porém ele ainda não está completo tem algumas falhas que pretendo corrigir em breve .Outro detalhe que preciso providenciar é um Template novo,porém eu não manjo nada de photoshop,então quiser dá uma força,aceito .

Eu acredito que o conteúdo é o mais importante ,mas também prezo por uma qualidade no visual,para que o (a) Leitor (a) tenha uma leitura agradável ,e como pretendo levar o blog pra frente gostaria de criar uma logotipo,e tal.


Falando em logotipo,o Gustavo de Moraes editor do Tampa blog ,criou uma arte gráfica para remasterizar a blogosfera,recriando logotipos de vários blogs conhecidos,e o Cinema&Afins ganhou seu ,que pode ser confirido abaixo.Obrigado Gustavo.Quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos meu parceiros Marcos Costa do Euforia Melancólica e



Amantes do cinema & afins e A Oficial Cinema&Afins






Receba as Atualizações de Cinema&Afins por email.

Coloque Seu Email:

Delivered by FeedBurner



Enfim pessoal,eu pensei duas vezes em escrever este comunicado,pois foge do assunto do blog,mas achei que vocêspodriam ter uma visão diferente e real sobre ele.

Agradeço a atenção de todos ,e ao trabalho ,mané.

Slim Shady;

7 comentários:

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Gostei desse layout...
Vou me inscreve nesse feed ai...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Renato Tavares disse...

Parabéns pelo seu template
não esqueça de sempre usar rel="nofollow" nos link vc não tem renda no blog entao não e maldade nenhuma aumentar seu PageRank
T+ sucesso

Anônimo disse...

Cara, sobre o template, dá uma olhada com o Rafael Zuchi, ele é que faz os meus layouts e templates... dá uma olhada no meu blog pra ver o trabalho dele... acho que vc vai gostar.

Abraçoo

Carlos Macêdo disse...

Gostei desse layout.

=D

http://www.fliperama-underground.blogspot.com/

blog disse...

Ok, camarada.
Recado objetivo. Valeu.

Quanto ao template, pense nas cores do próprio cinema em sua origem: preto & branco.
Acho que ficaria melhor.
Abraço.

Anônimo disse...

Gostei desse template, bem simples e o que importa é claro o conteudo. Nossa bem legal esse logotipo do blog, porque voce nao coloca ele no começo do blog, so uma sugestão.Continue sempre assim!

Cezar Berger Junior disse...

Ei camarada, há algum tempo estou acompanhando seu blog e você está de parabéns! Também sofri pra colocar um layout bacana no meu.

Gostaria de me tornar parceiro de você, já adicionei um link para o "Cinema & Afins" no meu blog. Você colocar um link do meu, no seu? ;)

Aliás, o endereço é este:

http://merafantasia.blogspot.com

Até mais!

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages