Como alguns filmes deveriam terminar - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Como alguns filmes deveriam terminar

Como alguns filmes deveriam terminar

Share This
Particularmente acho que filmes sem "finais felizes' são os melhores,na maioria das vezes são finais surpreendentes,e mais próximos da realidade,porém muitos deles são tristes como Coração Valente,Beleza Americana ,Gladiador,Cidade dos Anjos , Paradise Now ,entre outros.




Um Site especializado em cartons witshould have ended faz animações de filmes com finais diferentes,finais que eram triste para uns, tornar-se felizes para outros e vice-versa.vejas os 3 vídeos mais criativos,mas aqui,vocês podem encontrar outras versões de Senhor do Anéis,Homem Aranha 3,Piratas do caribe 3 , Mib - Homens de Preto , Borat,e entre outros.


Coração Valente


Seven - 7 crimes Capitais


Matrix Revolutions

15 comentários:

Gabi disse...

Também prefiro filmes que não terminam como contos de fadas. Mas depende do filme eu acho.

Muito bom o flog, parabéns :)

Ana Savini disse...

Olá!
Indiquei o seu blog para um prêmio.
http://lehipopotame.blogspot.com/2008/04/ops-esqueci.html
Porque sempre leio seu blog, acho demais suas postagens e etc etc.
Até!

Henrique Monteiro disse...

Concordo que filmes com finais não felizes sempre são bons. Acho que o que eu mais gosto é A Chave Mestra. Eu NUNCA poderia imaginar aquele final, foi simplesmente formidável.

Fiquei curioso para ver os vídeos. Mas a internet hoje está uma bagaça. Eu mal consegui abrir seu blog...

Se eu lembrar, eu volto para ver.

Abração.

Alcione Torres disse...

Os filmes são bobos, mas criativos de alguma forma!

Anderson Lobo disse...

HAHAHAHAHAH GOSTEI BASTENTE SHOW DE BOLA

O BLOG TA SHOW VLW

Marcus Vinicius disse...

cara teu blog muito bom!
gostei
um abraçoo

Carlírio Neto disse...

Olá!

Para ser sincero, esta questão dos finais de filmes sempre termina nisso: indagações.

Até porque, é exatamente nisso que está a graça da coisa. Não curto muito os filmes que terminam na forma de um "conto de fadas", mas também não suporto aqueles que exageram demais no drama...

De qualquer forma, um ótimo post! Ótimo trabalho.

Até mais!

Dancer disse...

hehehe

muito legal esse trabalho ;D

achu q alguns filmes mesmo particulamente terminam ridiculamente RUINS!

Dani disse...

caramba! amei !!!
eu pensei que fosse a única a achar chato tds os filmes com finais felizes hehe
mt bom seu blog, parabéns msm

bjus!

Anônimo disse...

cara, curti seu blog.


rola uma parceria?

http://longliverocknroll.wordpress.com/


abraços!

Jan Träumer (Einmal ist Keinmal - política, literatura, poesia, direitos humanos, reflexões, 1968) disse...

Particularmente não gosto de reviravolta no final do filme. Gosto de filmes q terminam como deveriam terminar!

Antonio † disse...

em alguns DVD's vem disponíveis o final 'altenativo'... eu sempre acabo considerando esses como os que realmente valeram, pois os finais oficiais são umas bostas ;D

peter pan por exemplo...
poots, tem cada ena foda cortada de pânico na floresta ;/

Joice Kelly disse...

que interessante esse mundo dos desenhos, filmes etc..
seu blog tem bastante informacao pra quem gosta do ramo
parabens!
continue
bjinhos

Flávio Augusto disse...

Um filme que tem o final alternativo é o "Eu sou a lenda". Achei bem melhor o alternativo.
Gosto de filmes japoneses. Raramente tem finais felizes.rs

Anônimo disse...

O final alternativo de seven é bem legal. Mas acho que o final verdadeiro é mais sério.

Um dos filmes que o final não me agradou foi Anjos da Vida. O personagem de Kevin Costner não precisava morrer.

fui.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages