Jessica Rabbit em Carne e Osso,e Pixel . - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Jessica Rabbit em Carne e Osso,e Pixel .

Jessica Rabbit em Carne e Osso,e Pixel .

Share This
O Site pixeloo famoso por criar versões humanizadas de Homer Simpsons e Super Mario,acaba de criar a Simpatica e gostosona Jessica Rabbit do filme "Uma cilada para Roger Rabbit ". Apesar da grande semelhança com Angelina Jolie,eu gostei bastante ,bem melhor que as outras versões,na Minha opinião.Confiram abaixo.



Com base da primeira imagem acima,e com uma foto real de Angelina Jolie e boas horas em cima do photoshop ,o Autor da imagem mostra todos os passos neste vídeo de 10 minutos abaixo.



Leia Também :

6 comentários:

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Nossa eu me lembro da Jessica Rabbit, parece que ela ficou "grande"...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Unknown disse...

Adoreiiii seu blog^^

Paulo Fontes disse...

nossa, muito perfeito, fico legal essa humanisação

Tiago Cardoso disse...

Kra, gostei muito dessa montagem... ficou mto perfeita velho...

Muito bom!!!

Vlw pela visita ao Dó, Ré, Mi...

Anônimo disse...

Hummm... ficou excelente o
resultado dessa criação, aprovado huhauhauahuahaua.
Valeu!

www.indicacao.wordpress.com

Anônimo disse...

Puta merda, que loucura... da ate ódio.

Com a Jessica eu tive minha primeira confusão mental ao ver um desenho animado. hahaahaha

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages