Novo trailer de Tropic Thunder : Nova comédia de Ben Stiller - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Novo trailer de Tropic Thunder : Nova comédia de Ben Stiller

Novo trailer de Tropic Thunder : Nova comédia de Ben Stiller

Share This

Tropic Thunder, a nova comédia estrelada,dirigida e assinada por Ben Stiller acaba de ganhar um novo Trailer on Line .O vídeo é ainda mais insano , rechado de cenas de ação e palavrões,confira.
No Filme , Cinco atores em um set de filmagem enfrentam situações que eles jamais experimentaram antes. Enquanto rodam um filme sobre guerra de grande orçamento, são obrigados a se tornar de fato os soldados que interpretam na história. Jack Black é Jeff "Fats" Portnoy, um comediante acima do peso forçado e abandonar as drogas no meio da floresta; Robert Downey Jr. (Homem de Ferro ) é Kirk Lazarus , o maior ator de sua geração e quatro vezes indicado para o Oscar;Jay Baruchel é Kevin Sandusky, um ator desconhecido; e Ben Stiller é Speedman, ator que pretende se tornar uma estrela do cinema.
Este filme promete ,a premissa é bem interessante ,e com um elenco inspirado e engraçado ,só o fato em que o personagem de Downey Jr. é branco, mas ele decide mudar radicalmente o visual para interpretar o papel no "filme dentro do filme", que o roteirista (vivido por Nick Nolte) escreveu com um ator afro-americano em mente .E ver Jack Black com aquele visual 'ala 'Phillip Seymor Hoffman ,já valem ingresso .

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages