Vendedor de Morcego Morto - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Vendedor de Morcego Morto

Vendedor de Morcego Morto

Share This
Se existe uma profissão que eu não seguiria, seria de vendedor.Nada contra aos profissionais da área,mas para ser vendedor tem que ter o dom - o dom da lábia ,da malandragem e da paciência ,requisitos que não possuo .

A CIA de humor os barbixas,criaram um Curta - Metragem que mostra que um bom vendedor,vende tudo,até mesmo morcego morto.Destaque para o roteiro,e o bom humor.confira .




10 comentários:

Caskinha e Katatau disse...

hahahahahaha!!
esse vendedor tem o dom de enganar trouxa kkkkkkkk...
flw abraço

blog disse...

O texto é bom, o nonsense tem qualidade, mas os atores - não sei se propositalmente - deixaram a desejar.

Mas vale.

arash gitzcam disse...

e a coca-cola vai ter filme ainda por cim, pesado. querioa ver a coca-cola vender morcego morto, assim sim seria difícil.

Mística disse...

Olá td bem ?
Realmente tbm n seria vendedora, deicho isso p/ pessoas mais estrovertidas !
Esse do vídeo realmente nasceu p/ isso ..rs
Bjs !
www.s2girl.blogspot.com

Fernando Gomes disse...

vou guardar o vídeo aqui pra dar uma olhada mais tarde.

Gostei do seu blog.
Se quiser visite o meu.
:D

Alcione Torres disse...

Vendedores são treinados pelo capeta! rsrsrsrs
Tu é doido! Eles conseguem vender aquela Tek Pix aos montes e enganam tanta gente!

Sarapatel de Coruja!

Expressão Coletiva disse...

Adorei o texto e adorei este tema em blog cinema
mas só uma dica velho,clareia mais as letras

ta meio dificil pra ler

abraço

S. disse...

gostei do filme coca-cola!!!
bem bacana!
att
SU

Unknown disse...

Eu também não tenho o dom da venda. É mais eu me enrolar do que enrolar os outros...kkk
Mas esses caras são muito bons mesmo!

http://maynabuco.blogspot.com

Carlos Macêdo disse...

Eu tb naum sou bom em vender.......

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages