Celebridades Ciborgues - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Celebridades Ciborgues

Celebridades Ciborgues

Share This
E se boa parte de suas celebridades preferidas fossem ciborgues? Tamanha perfeição física (Angelina Jolie,Foto ) e bizarrice de outros,e não me espantaria .

Pensando nesse contexto , amantes do photoshop e de tecnologia , transformaram grandes astros e celebridades do mundo atual em ciborgues,o resultado ? Bem bacana,clique na imagem abaixo parar ver mais.


Postar um comentário

5 comentários:

Anônimo disse...

Felipe, vc sempre muito fofo =)

Tô sempre por aqui =)

Bjinhos

Sammyra Santana disse...

Amei teu blog, amo filmes!
Ahhh, já aumentei o tamanho da letra na musica, rsrsrs!
Mas a cor ficou aquela mesma! hauhauaha
Xeero

YagoMurakami disse...

que doido, também amo o photoshop to sempre usando ele, mas alguns ficaram estranhos...

abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Unknown disse...

Juro que queria que isso acontecesse...imagina a angeli..de mulher gato..aiiii...mta perfeicao...eu acho.
A respeito desses outros falados eu nao conheco muito...acho que porque sou meninaaaa! rs

beijooo
mto legal seu blog!

Rafael Almeida Teixeira disse...

Angelina é muito gata.

Também amo a oitava arte.

\o/

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages