"Meu Nome Não é Johnny" é o grande Vencedor em Miami - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
"Meu Nome Não é Johnny"  é o grande Vencedor  em Miami

"Meu Nome Não é Johnny" é o grande Vencedor em Miami

Share This

Letícia Spiller foi a apresentadora da cerimônia neste último Sábado (08/06). Participaram do encerramento os cineastas Sérgio Machado, Fábio Barreto, David SchurmanneOdilon Rocha, além dos atores Danton Mello, Ney Latorraca, Henri Castelli e Max Fercondini, que subiram ao palco para entregar prémios em diversas categorias.

O protagonista Selton Mello e a produtora Mariza Leão subiram ao palco diversas vezes, para receber os troféus. O ator ainda recebeu dois prêmios de curta-metragem, por Sete Vidas, de Marcelo Spomberg e Zé Mucinho, para o qual fez toda a narração. Após a premiação, o Lincoln Theatre foi palco de um grande show de Toni Garrido, que cantou sucessos do Cidade Negra, além de clássicos de Legião Urbana e Paralamas do Sucesso.

Selton Mello subiu ao palco para cantar com ele, a música Soldados, do Legião Urbana.

Confira os ganhadores:

Lentes de Cristal – Longa-Metragem

•Melhor Filme do Público – Meu Nome Não É Johnny, de Mauro Lima

•Melhor Filme do Júri – Meu Nome Não É Johnny, de Mauro Lima
•Melhor Direção – Sandra Kogut (Mutum)

•Melhor Ator – Selton Mello, Meu Nome Não É Johnny
•Melhor Atriz – Milena Toscano, Sem Controle (de Chris D’Amato)
•Melhor Roteiro – 5 Frações de Uma Quase História, de Armando Mendez, Cris Azzi, Cristiano Abud, Guilherme Fiúza, Lucas Contijo e Thales Bahia (Cristiano Abud)

•Melhor Fotografia – O Grão, de Petrus Cariry (Ivo Lopes Araújo)

•Melhor Som Direto – Meu Nome Não É Johnny, de Mauro Lima (Jorge Saldanha) •Melhor Montagem – Meu Nome Não É Johnny, de Mauro Lima (Marcelo Moraes) •Melhor Edição de Som – Podecrer!, de Arthur Fontes (José Luiz Sasso)
•Melhor Direção de Arte - Gualter Pupo, por Podercrer! (de Arthur Fontes) •Orgulho de Ser Brasileiro (oferecido pela TAM ao filme que melhor representa uma imagem positiva do Brasil) – Podecrer!, de Arthur Fontes

Fonte :Terra

Postar um comentário

Leia também :

Um comentário:

Thiago da Hora disse...

Esse é mais um filme brasileiro sobre drogas... O cinema nacional está limitado demais! Sabe qual será o próximo filme do diretor de "Tropa de Elite"? Sobre a relação de jovens com drogas sintéticas. ¬¬

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages