Novidades de Exterminador do Futuro 4 e Robocop - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Novidades de Exterminador do Futuro 4 e Robocop

Novidades de Exterminador do Futuro 4 e Robocop

Share This
Esta semana está acontecendo em Nova York a convenção Licensing International Expo 2008,e já trás duas boas novidades,pelo menos pra mim .Foi divulgado o pôster teaser de Exterminador do futuro 4 ( Terminator Salvation - The Future Begins) , um pôster teaser robocop,que ainda não sabemos se vai ser uma possível continuação dos anteriores,ou Remake .

Como Trata-se de um Pôsters teaser e de fotos batidas ,não repare na qualidade das imagens


De acordo com o Site da MTV , um trailer teaser de Terminator Salvation - TheFuture Begins pode ser lançado junto com o Batman - o cavaleiro das trevas.

Leia Também :

3 comentários:

Daniel disse...

se realmente for robocop...será irado...pois a historia em si do robocop eh muito interessante...um cara que quase morreu e virou metade robo metade humano... e ainda tinha as lembranças que ele tinha sobre sua familia.... muito show...muito bom robocop...

valeu pela visita...curti muito...volte sempre...a casa eh sua..

abraços

Thiago da Hora disse...

Eu AMO "Robocop"!!! Me faz lembrar da minha infância, eu assistindo na "Sessão da Tarde"... Ai, que nostálgico... Espero que façam um bom filme.

E eu pensando que esse exterminador já tinha virado história... Mas se o Arnold não pode fazer o papel como é que fica? Vão mesmo colocar outro qualquer no lugar? Não vai ter a mesma graça, o mesmo estilo. Resumindo... vai ser um porre de filme!

Anônimo disse...

já não bastou aquele {sem graça} exterminador com o governador,que era para "exterminar" com a historia,agora surge este novo filme da franquia,ainda com cristhian bale no papel,posso até arrempeder-me depois,mas vai ser um tremendo fiasco,arnold no papel tem na haver!!!!!!!!

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages