Bem Vinda eu e Flash Pops - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Bem Vinda eu e Flash Pops

Bem Vinda eu e Flash Pops

Share This
Bem vinda EU .

Oi oi oi oi pessoaaaaassss!!!!
Parece que sou a nova colaboradora do blog...
*Olha para os lados pra ter certeza.*
É, eu sou sim, vivaaaaa....
Muito prazer, meu nome é Juliana, mas podem me chamar de Jú, sou total cinéfila e freqüento o blog a algum tempo...
Espero poder ajudar no desenvolvimento do blog.
Já vou avisando que sou fã de listas e curiosidades, então podem esperar o que vem por ai

Bom, vamos começar:


Já aconteceu com você de estar fazendo alguma coisa pela casa, a televisão estar ligada, e de repente você escuta uma música saindo da tv e no mesmo momento soube que filme estava passando??? Ou então você escutou uma música aleatória e pensou “essa música é de tal filme.” ? Ou até ficou desesperado tentando lembrar de onde conhecia a maldita música???
Se você respondeu sim a pelo menos uma das perguntas, você vai gostar desses joguinhos!!!
Eles consistem em ouvir a música e dizer de onde ela vem... Tem temas de filmes, series, desenhos animados, e vários outros.
Já alerto que não é muito fácil; se você não é louco pelo tema sugerido pode ter algum problema....
Mas já garanto que é diversão para horas....
Quero saber a pontuação de vocês viu....

http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/
http://www.universia.com.br/play/

E se mesmo depois de tentar, perguntar pra sua mãe, vizinho, cachorro, e até pro papa, você não conseguir, nessa comunidade do orkut você pode encontrar todas as respostas, basta procurar!!!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35224514

E só pra constar, um exemplo:

3 comentários:

Anônimo disse...

hehehe
legal seu blog hein
pra postar comentário ta diferente
husahsauhsauhsa
fico bom

Anônimo disse...

Aêeeeee
Parabéns Ju !!! espero que o blog continue crescendo!

Anônimo disse...

Aê Jú, parabéns pelo "cargo" e obrigada por ter me indicado este blog, é realmente MUITO bom... ^^

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages