Blog Day - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Blog Day

Blog Day

Share This

Os amigos blogueiros que acompanham o cinema&afins deve ter notado que normalmente não respondo a nenhum tipo de campanha,indicação ou tal do meme , não é nada pessoal , e sim uma filosofia que sigo desde criei o blog.. Mas neste final de semana fui indicado ao tal do Blogday pelo leitor e parceiro Márcio Melo do Porra Man .

A data é referente ao dia 3108 (31 de agosto),que segundo as fontes a numeração formam a palavra blog,e por ser uma data comemorativa em homenagem aos blogs eu resolvi deixar meu agradecimento pela lembrança, Muito um pouco atrasado,mas sem deixar em branco.

Diferente do que manda a tradição eu não irei repassar e indicar outros blogs,por dois motivos;Primeiramente como o dia já passou não teria muito "graça", e porque estou planejando uma postagem para comemorar o primeiro ano de Vida do Blog,por isso vou deixar os agradecimentos indicações e afins pra depois.

Por enquanto vamos continuando a programação normal...

Slim Shady.


Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages