Duas Caras Morto ou vivo ? - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Duas Caras Morto ou vivo ?

Duas Caras Morto ou vivo ?

Share This
Antes de qualquer coisa,se você ainda não assistiu ao Cavaleiro das Trevas,nem continue lendo,e levanta sua bunda gorda do pc e vá ao cinema mais perto agora !E tenha dito.

A dúvida que assombrava os fãs de Batman o cavaleiro das Trevas foi esclarecida por o ator Aaron Eckhart em entrevista para Superherohype .

O ator sequer assinou contrato para um terceiro filme, e ainda riu ao contar como confirmou isso com o diretor:

“Eu ia perguntar ao Chris [Nolan] sobre isso e ele disse, ‘Você está morto’ antes das palavras saírem da minha boca. ‘Ei Chris, eu estou?’ ‘Você está morto!’ Está certo, legal”.

Eckhart aproveitou e também falou sobre as possibilidades para um terceiro filme e que até gostaria de voltar:

Não, eu não estou voltando. Penso que Heath Ledger era o suposto vilão que daria continuidade na franquia . Eu sou só um zé ninguém. Eu sou uma simples peça de reposição. Não tenho mais nada a dizer sobre essas coisas.

Estou certo de que há tantos outros personagens que eles podem usar . Ouvi que Angelina Jolie iria interpretar a Mulher-Gato ou algo parecido. Eu pensava que era uma ótima idéia. Eu gostaria de estar nesse."

Particulamente eu já tinha dado Duas Caras como morto.o que é uma pena.

A Warner já deu sinal verde pra próxima continuação,porém Nolan não se decediu ainda,por enquanto aguardamos mais notícias.

Veja Também:

Arlequina , Bat Girl e Mulher Gato na continuação de The Dark Knight ?!
Pôster Fan made de The Dark Knight Returns
Johnny Depp novo Charada?

3 comentários:

Marcio Melo disse...

Pode ter certeza, seria ótimo ter novamente o Duas Caras no filme.

Foi tão bom ele no filme que parece que passou tão rápido.

É uma pena esta notícia!

Paulo R disse...

Pena essa notícia. Se bem que o Johnny Deep pra interpretar o Charada, é uma boa idéia. Ele sempre faz personagens excêntricos. Só falta colocar o Tim Burton para dirigir o próximo Batman.

Johnny Deep em Fantástica Fábrica de Chocolate, é tão divertido *.*

Débora Borsatti disse...

Quando estávamos assistindo ao filme eu um amigo ainda comentamos a possibilidade de continuidade com o duas caras...
Parabéns pelo blog!
Um abraço

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages