Prévia do Trailer de Revolutionary Road - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Prévia do Trailer de Revolutionary Road

Prévia do Trailer de Revolutionary Road

Share This

O Programa Norte Americano Entertainment Tonight mostrou uma prévia do Trailer Teaser do novo filme de Sam Mendes ( Estrada para Perdição, Bele Americana ) o forte candidato ao oscar "Revolutionary Road' .O Filme vai reunir novamente o casal de um dos filmes maior bilheteria e mais premiado na história do cinema, Leonardo Dicaprio e Kate Winsle de Titanic .Confira a prévia do trailer logo abaixo.



Adaptado do livro "Revolutionary Road", clássico de Richard Yates, o enredo gira em torno de Frank e April Wheeler (DiCaprio e Kate). O casal leva uma vida feliz num subúrbio de Connecticut, onde criam dois filhos, nos anos 1950. Eles se consideram superiores a seus vizinhos - mais inteligentes e ambiciosos. A aparente felicidade começa a ruir quando ambos passam a dar vazão a seus desejos, ensejados pelo american way of life. Ela sonha em se tornar atriz, e ambos planejam se mudar para Paris.
O antagonismo entre a luta pela conquista do sonho americano e o conformismo imposto pelo período transformará suas rotinas no mais completo tédio, convergindo para um trágico desfecho.

Revolutionary Road Estreia em 19 de dezembro nos EUA e em 30 de janeiro de 2009

Veja Também :
As apostas para oscar 2009 - Parte 1

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages