Trailer de Biografia de The Notorious B.I.G. - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Trailer de Biografia de The Notorious B.I.G.

Trailer de Biografia de The Notorious B.I.G.

Share This
Institulado apena por "Notorious" o longa metragem que contará a biografia de um dos Rappers mais importantes ganhou seu primeiro trailer teaser,confira abaixo.




Christopher Wallace conhecido como Notorious B.I.G , tinha 24 anos quando foi morto a tiros em 9 de março de 1997 no Peterson Automotive Museum de Los Angeles, durante uma festa da revista Vibe. A morte do rapper, no auge da fama, nunca foi esclarecida.

Nascido no Brooklyn, New York. Desde jovem já consumia crack e traficava drogas em Bedford-Stuyvesant. Quando abandonou sua vida criminal, acabou por virar um rapper. Lançou o criticamente aclamado álbum Ready To Die em 1994, e se converteu na principal figura do rap da Costa Leste dos E.U.A. que tanto rivalizava com a Costa Oeste do país, que era liderada pelo brilhante rapper Tupac Shakur. A carreira de B.I.G. estava marcada pelas contínuas disputas entre as gravadoras Bad Boy Records e Death Row Records, quando B.I.G. foi apontado supostamente como o indiretamente responsável pela morte de Tupac Shakur (2Pac), no dia 7 de Setembro de 1996, porque em uma de suas letras revela que teve relações sexuais com a esposa de B.I.G., que morreria 6 meses depois da morte de Tupac, no dia 9 de Março de 1997, em circustâncias parecidas. B.I.G. é lembrado até hoje como uma lenda do hip hop.

O filme passará a vida do rapper desde seus dias de traficante de crack no Brooklyn e tem como base o livro Unbelievable: The Life, Death, and Afterlife of the Notorious B.I.G., do jornalista Cheo Hodari Coker - a última pessoa a entevistar o rapper, para a Vibe e para o jornal The New York Times. P.Diddy e a própria mãe de B.I.G., Voletta Wallace, produzem o filme, que tem direção de George Tillman Jr.

No elenco estão Jamal "Gravy" Woolard (B.I.G.), Derek Luke (no papel de P. Diddy), Anthony Mackie (Tupac Shakur) e Angela Bassett (Voletta). A estréia nos EUA está marcada para 16 de janeiro de 2009.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages