Os 10 filmes mais vistos da "Sessão da Tarde" - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Os 10 filmes mais vistos da "Sessão da Tarde"

Os 10 filmes mais vistos da "Sessão da Tarde"

Share This
A "Sessão da Tarde" está completando 32 anos de existência, e naturalmente consolidou-se no dia-dia dos lares brasileiros. Diariamente é assistida por mais de 13 milhões de pessoas em todo o Brasil, apresentando médias estáveis de audiência ao longo do ano.

Segundo dados estatísticos do Ibope e históricos coletados pela internet, chegou-se a uma lista com os 10 filmes mais exibidos da história da Sessão, juntamente com algumas célebres frases que o narrador da emissora costuma usar para anunciá-los nos intervalos comerciais.

10. A Lagoa Azul (1980)


"Tem muita aventura e emoção numa aventura eletrizante na Sessão da Tarde."


9. Curtindo a Vida Adoidado (1986)


"Essa galera da pesada vai deixar a cidade completamente maluca e o baixo astral de lado, pois com eles a confusão anda junta!"


8. O Grande Dragão Branco (1988)


"Um cara bom de briga, encarando todos os desafios para tentar mostrar que é o melhor."


7. De Volta para o Futuro (1985)


"Eles vão aprontar loucuras que vão dar o que falar no futuro!"


6. Os Goonies (1985)


"Essa turminha do barulho vai entrar em cada fria e transformar a vida em uma verdadeira confusão!"


5. Braddock (1988)


"Tem muita aventura na Sessão da Tarde. Sozinho ele vai enfrentar uma verdadeira guerra!"


4. Esqueceram de Mim (1990)


"Vai ter muita confusão quando esse malandrinho resolver cuidar de casa sozinho!"


3. Rambo (série)


"Ele foi preso injustamente, e agora para provar sua inocência, compra briga contra toda uma cidade"


2. Superman (série)


"... e agora a sobrevivência na Terra depende só dele!"


1. Karatê Kid (série)


"... e agora este cara vai ter que provar que é bom de briga para conquistar seu espaço!"

Talvez por uma estratégia de reposicionamento, a maioria dos filmes desta lista não estão sendo exibidos com a mesma frequência, portanto, logo ela será substituída por uma mais recente.


Fonte: Buteco da Net

21 comentários:

Gilgomex™ disse...

pior q gosto de quase todos esse filmes aí...

e "curtindo a vida..." passou esses dias... muito bom.


e seu blog tá (como sempre) de parabéns!!!

Tyler Bazz disse...

Superman, Rambo, Braddock, esses eu não teno visto muito mesmo..

Mas Karate Kid, LAgoa Azul, Esqueceram de Mim... tenho impressão de que eles passam toda semana AUHAuhAUHauhA

o/

César Schuler disse...

Eu me orgulho de nunca ter assistido a nenhum filme do Rambo...

Mas adoro Karatê Kid

:D

Filha de Gaya disse...

Bem legal o seu blog, linkei no meu...bjus

Ricardo Moreira (Krusty) disse...

A sequência é por quantidade de exibições no horário???
Por que, dos presentes na lista, A Lagoa Azul, Os Goonies e Curtindo a Vida Adoidado continuam sendo passados, uma ou duas vezes ao ano na Sessão da Tarde.
Esse ano os vi sendo anunciados, e eles estão tão atraz, nas colocações...Se for o caso!!!

Vlwss, muito bom, teu blog

Bernardo Lima disse...

eu colocaria lago azul em primeiro, pois ja foi top tanto da sessão da tarde quanto do cinema em casa...
tb encaixaria "cocun" (não sei escrever...rsrs)


mas tb estou passando aqui pra perguntar se vc realmente gostou da idéia do "tour" lá do meu blog.
Pois tiveram outras pessoas que gostaram da idéia e estão pensando em adotar.
Portanto estou vindo te perguntar, se gostaria de participar da campanha do "Tour", caso ela venha a vingar.
O que acha?
responda para o meu e-mail:

bp_lima@yahoo.com.br

ou é só falar lá no meu blog, mas pelo e-mail é melhor.
Aguardo a resposta, mesmo que não queira participar da campanha.

Um abraço!

Arne Balbinotti disse...

Deixa eu ver acho que eu não assisti o... não, esse eu assisti, já lembrei foi o... também não...
Caramba!!! Eu assisti todos, zanzilhoes de vezes...
Abraços sulista, e lógico, continua mandando muito bem nos posts.

Cris Penha disse...

Isso tem gosto de infância kkkk!!!!

Faz parte das nossas vidas!


Bjos

Nathi disse...

hahaah.... gente eu ja assisti todos esses filmes... que concidência hein!!

Guga Paz disse...

eu nem comento que eu vi tudinho!!!! hauhauahauahau

Curtindo a vida adoidado foi clássico...parava p ver...hauhauahauau

wArDuNkS disse...

putz... passeia minha infância assistindo isso...
Saudades..

Unknown disse...

Muitas confusões!

EHUEAHeauheaUEahueAHEAuhEA

O narrador da seção da tarde era hilário!

Uma galera eletrizante vai entrar numa enrascada tamanho família. xD

http://capinaremos.blogspot.com/

Pr. Wagner Fernandes disse...

Cara, parabéns pela pesquisa. Muito show de bola. Eu nem fazia idéia que o Bradock tinha sido exibido tantas vezes. Já o Karatê Kid não tem jeito. Nos anos 80 e iniciozinho dos 90, passava direto.

De Volta para o Futuro, Superman nem se fala... Goonies e Curtindo a Vida adoidado ...todos estes deveriam ser eternizados, também. São clássicos da minha infância, cara.

Um abração, amigo. e mais uma vez, parabéns!

E fique com Deus!

Uilians Uilson disse...

Os 10 filmes mais vistos da "Sessão da Tarde, não seria os 10 mais exibidos? Fora esse detalhe muitos deles estão na lista de minhas boas lembranças televisivas, mas acho que essa lista poderia ter ido ampliada com o Rock Balboa e Lessie

Guilherme Gonçalves de Freitas disse...

Karate kid foi o melhor "sessão da tarde", a verdadeira hora da verdade

Nicolau Maquiavel disse...

Faltou Beethoven e, PRINCIPALMENTE, Deu a Louca nos Monstros!

Anônimo disse...

nuss... até hoje não vou me skecer do filme: "O Enigma da Pirâmide", é excepcionalmente sem comentários !!!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=657684

já a Globo...

:(

essa eskeceu...

Unknown disse...

otimo..muito bom

Lari disse...

ah e kd elvira??

Priscilla Ferreira disse...

E cadê Ghost?

A maioria desses filmes são mto legais...

Esses mais de guerra, eu não curto mto... =/

Anônimo disse...

tah tudo errado....
o filme numero 1 devia ser lagoa azul!!!
Eh o filme mais chato e paia..passa todo mes!

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages