Campanhas & Agradecimentos - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Campanhas &  Agradecimentos

Campanhas & Agradecimentos

Share This
A metade do copo vazio representa o pessimismo na linguagem popular,sendo que a metade do copo cheio,representa a ótimismo .No Momento,sinto que meu copo está com a metade preenchida( de whiskey ) ,em relação ao cinema & afins ,que recomeçou, muito bem,depois de ter sido deletado e ter perdido todas as referências espalhadas pela net.Graças ao meu amigo e parceiro Arne dono Do Butique da Severina,que está ajudando e muito na divulgação do Cinema e Afins.



Além de Criar ,um post dedicado ao Blog,Arne criou a campanha "Diga não aos Hakeadores de Blogs",que para minha surpresa movimentou vários blogs,que também aderiu a campanha, e também criou um pequeno Tutorial ,explicando como se defender de possíveis ataques de hackers no se blog,eu aconselho seguir as dicas,pois nunca estamos imunes .clique aqui,e veja passo á passo como proceder .

Blogs que estão apoiando.

Simplesmente Cinema
Labarório de Geografia
Butique da Severina
Lista 10
Buteco da Net

Quem também quiser aderir a campanha basta colar o selo no seu blog,e me avisar,que eu irei incluir seu nome na lista.




Depois da campanha contra blos hakeado, o Cinema&afins foi indicado por quatro blogs,ao selo "Este Blog vale a pena conferir",agradeço ao Simplesmente Cinema,Blog da Pleura,Butique da Severina e ao Pequeno inventário pelas indicações.E como reza a lenda,tenho que indicar 5 blogs para o mesmo "prêmios",segue a lista embaixo.

Laborátorio de Geografia -> Além de ter um ótimo conteúdo sobre Geografia ( lógico),o Blog também aborda assuntos politicos,cinema,e fotógrafias de uma maneira criativa .

Tampa Blog -> para gosta de um bom entretenimento,este blog é uma boa opção,conteúdo bem variado,alguns seguem a mesma linha do Cinema&afins .

Blog Esponja -> òtimo blog que aborda vários assuntos,principalmente sobre a publicidade e propagandas .

Championship Vinyl -> É simplesmente uns dos melhores blog da atualidade,apesar de não ser muito conhecido na blogosfera ( é , ele nem se importa nem um pouco com isso ) o Autor tem uma capacidade além do normal,de escrever sobre qualquer assunto de uma forma Gênial,usando uma a criatividade e uma grande dose de humor .

Tio Punk -> Na verdade deveria se chamar Tio Pop ,Obviamente pela popularidade que vem crescendo cada vez mais ( ele vai querer meu Rim ao ler isso),e não é pra menos,é um dos poucos de humor,que ainda me faz rir .



6 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa iniciativa essa!! Como vc mesmo disse ningiém está imune...

Lucas Conrado disse...

opa! parabéns pelo selo e pela campanha contra os hackers de blogs!

Bernardo Lima disse...

q q houv com o blog, cara???
parabénbs pela indicação ae!
vi 2 dos q vc indicou e tb gostei...
abraço

Bernardo Lima disse...

vi que foi rakeado, mas a pergunta era mais para saber, tipo, a quanto tempo fizeram essa escrotisse...
nd a ver...
lamento...
foda teu blog!

Zanfa disse...

Pois é, hack é um problema...

E parabéns pela indicação!

http://capinaremos.blogspot.com/

Arne Balbinotti disse...

Quatro blogs de indicando heim.... isso que é C A T I G U R I A...
Mais do que merecido você não acha? Eu acho.
Abraços e...
...vem vamos embora que esperar não é saber...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages