Giro no Atacama - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Giro no Atacama

Giro no Atacama

Share This

Ontem, Gilberto Knuttz do Cybervida e Ueba - Os melhores Links , me convidou para participar da promoção Giro no Atacama,que vai dar para o autor da história mais criativa nove dias e oito noites no deserto de Atacama e, com acompanhante, a viagem rola agora no final de Janeiro de 2008.
Para participar, tudo que você precisa fazer é escrever alguma aventura que você tenha vivido durante uma viagem. Depois reduzi-la para 500 caracteres (letras+pontuação+espaços) e mandar para o site da promoção. Uma dica, use o título para uma descrição bem genérica, e depois sumarize ao máximo sua aventura.

Eu enviei um trecho de minha História,e aqui,você pode ler ela completa,só não espere muito.

"Eu Moro em Gravatai,cidade metropolitana de Porto Alegre,eu viajei um vez na vida,e espero que próxima não seja na morte
.

Sempre fui caseiro, nada de festas,baladas,acampamentos,excursões , orgias sexuais e coisas do gênero. As vezes por falta de grana,outras por falta de tempo e boas companhias,e no caso de orgias sexuais,nunca tive oportunidade. Sempre preferir ir em uma ótima sessão do cinema,é mais barato, divertido, não precisa - se de boas companhias, alias eu gosto muito de ir ao cinema sozinho.

Bom,a Minha primeira e única viagem, foi para Santa Catarina, mais precisamente em Floranopolis, Eu tinha 14 anos na época, Saiamos eu, minha mãe,e meus dois irmãos, ambos pequenos.Saímos da rodoviária de Porto alegre por volta de 23:30 o ônibus aquece o motor, e logo em seguida segue em rumo a terra da barriga verde.Eu fui sentado na janela, (não literalmente na janela, na poltrona do lado da janela )fiquei vendo a paisagem,que seguia da seguinte forma "árvores,árvores,morro,campo,mais árvores.." Não tinha passado 2 horas de viagem, e eu já não aguentava ver mais a cor verde , tentei dormir , mas sem sucesso, olhei para meus irmãos, ambos estavam dormindo, não tinha com quem conversar, sendo assim o tempo se arrastava, um tempo depois, eu peguei no sono, mas por pouco tempo,pois fui acordado,o ônibus fez uma parada em um posto de gasolina, para que podemos comer, e ir ao banheiro, se caso precisa-se, e eu precisava, tanto comer, quanto mijar. Foram 45 minutos,voltamos para ónibus,e continuamos a nossa jornada. , chegamos na rodoviária de Camboriú por volta de 7 horas da manhã, se localizemos e fomos para nosso destino, a casa do meu tio. Depois de um dia de ficar apenas em casa,nos saiamos para conhecer a cidade,fomos até o shopping,aonde tinha uma "casa do terror", a minha mãe , teve a infeliz ideia de convidar eu e meus irmãos para entrar na casa.Nos entramos, logo erámos recebidos pela "Morte", que nos guiava, logo a frente encontramos, uma Bruxa malvada, lembro que meus irmãos tremiam como uma vara verde, apenas eles, até que chegamos em uma parte, que tinha uma escada no topo dela, tinha "Freddy Krueger", ele salta na nossa frente, e passa suas garras na frente dos nossos rostos,suas Luvas haviam lâminas de verdade, o Ator por trás do Freddy Krueger, era exatamente igua do filme, o suficiente para deixar qualquer um, todo cagado de medo,que foi o caso,nos ficamos em Pânico,corremos para debaixo da escada, o Freddy Krueger venho atrás de nós,e Disse "o caminho não é por ae seus vermes",logo , subimos corremos a escada, eufóricos chegamos no final da casa rapidamente,aonde tinha um caixão, que assim que passamos por ele,levantou - se o "Drácula",nem deixamos o Ator Atuar, e saiamos correndo da casa, foi Hilário e assustador .

Aquela imagem do Freddy Krueger,nunca mais saiu da minha cabeça,hoje em dia assisto a série Hora do pesadelo normalmente,até acho graça,mas na época foi um tanto assustador.

Por experiência própria,nunca confie nas ideias da sua mãe,por mais inocente que seja.

Enfim,convido 5 pessoas para dar continuidade , e que creio que tenham boas histórias para contar,ou pelos menos,melhor que a minha.

Thales - Lista 10
kati - Image Vision
ONEberto - Buteco da Net
Adriana Lima- Diga o Quiser
- Championship Vinyl

Lembrando que qualquer um pode participar contando a própria história.

Boa sorte =)

6 comentários:

Ninguém disse...

hauahuahauhauaha
eu realmente NUNCA sigo as ideias da minha mãe por que sempre acaba nessas loucuras!
Mas eu tenho tanta historia de viagem pra contar
mas acho que nao sou boa contadora de historias!

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá!

Desejo boa sorte a você, espero que ganha a viagem.

E que se for possível viva uma grande aventura para depois compartilhar aqui, narrando com muito mais do que 500 caracteres.

Abraço.

Usina Night Club disse...

Muito bom esse blog hein! Gostei!
To fazendo parceria... tá afim??

juanmergulhao@hotmail.com

Meu blog é esse aq: http://superveneno.blogspot.com


Flws!

Climão Tahiti disse...

Indicar o Rob? Ele vai fazer um resumo das histórias das carolinas e ganhar o prêmio e mais carolinas. =p

Tássia Rebelo disse...

que promoção legaaal
vou tentar escrever minha história tb =]
boa sortee =*

Anônimo disse...

Oi Felipe, obrigada pela lembrança. Vou tentar me conter e escrever um texto com somente 500 caracteres, rs...

[]'s Kati

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages