10 filmes mais violentos de todos os tempos - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
10 filmes mais violentos de todos os tempos

10 filmes mais violentos de todos os tempos

Share This
O Site de cinema .imdb famoso por fazer listas dos melhores filmes que é atulizado anuamente por voto popular ,confira abaixo a lista atual dos 10 filmes mais violentos de todos os tempos. Personagens mentalmente perturbados ou simplesmente cruéis protagonizam cenas perturbadoras, tão impactantes que chegam a traumatizar espectadores mais sensíveis.Além uma breve sinopse de ,você pode ver a cena violenta cada filme;



10 - O Albergue (2005 )


Um grupo de amigos recebe a indicação de um albergue na Eslováquia que oferece as mais belas e promíscuas mulheres do mundo. Atraídos pelas possibilidades, acabam encontrando um fim trágico e sangrento, uma surpresa nada agradável para os viajantes. Com direção e roteiro de Eli Roth, a tensão psicológica se transforma em tortura, agressão e morte rapidamente em “Hostel” (título original).



9 - Violência Gratuita (2007)

O remake do filme de 1997, “Funny Games” (título original), mostra uma família que se vê refém de dois jovens psicopatas. Com requintes de crueldade os dois fazem um jogo com a família, apostando que nenhum deles estará vivo 24 horas depois. Com testes de resistência física e mental, a dupla submete a família a torturas inimagináveis. Tanto a versão austríaca de 1997 quanto a americana de 2007 foram escritos e dirigidos por Michael Haneke.




8 - Henry: Retrato de um Assassino (1986)

O aparentemente tranqüilo Henry, interpretado por Michael Rooker, é um perigoso serial killer. “Henry: Portrait of a Serial Killer” (título original) é baseado na história real do assassino Henry Lee Lucas e, com direção de John McNaughton, é um filme com cenas que impressionam pela agressividade e frieza.



7 - A Outra História Americana (1998)

A história do jovem neonazista interpretado por Edward Norton chocou o público de todo o mundo. “American History X” (título original), com direção de Tony Kaye, mostra situações de extrema violência, principalmente a famosa e extremamente chocante cena do meio-fio.

[Assista a cena ]



6 - Cães de Aluguel (1992)

O roteiro e a direção de Quentin Tarantino fazem de “Reservoir Dogs” (título original) um filme capaz de unir diálogos profundos com intensos banhos de sangue. O filme conta a história de um crime que dá errado com a participação de um elenco composto por nomes como Harvey Keitel, Tim Roth, Michael Madsen e Steve Buscemi, entre outros.

[Assista a Cena ]


5 - Assassinos por Natureza (1994)

Escrito por Quentin Tarantino e dirigido por Oliver Stone, “Natural Born Killers” (título original) mostra o casal de serial killers Mickey e Mallory Knox, interpretados por Woody Harrelson e Juliette Lewis. Analisando a fascinação da mídia por figuras controversas, o filme mostra o casal cometendo atrocidades desde a primeira cena.



4 - Scarface (1983)

Al Pacino interpreta o vingativo imigrante Tony Montana nesse filme com roteiro de Oliver Stone e direção de Brian De Palma. Em uma trajetória de crimes e uso de drogas, Montana vai deixando corpos ensanguentados por onde passa.

[Assista a Cena ]


3 - A Paixão de Cristo (2004)

A produção mostra os últimos momentos da vida de Jesus Cristo, quando ele é preso, flagelado e crucificado com requintes de crueldade pelos soldados romanos. O diretor Mel Gibson declarou que as longas cenas de violência explícita em “The Passion of the Christ” (título original) tinham o objetivo de chocar a platéia ao mostrar todo o sofrimento de Jesus Cristo ao ser torturado.



2 - Irreversível (2002)

Dirigido por Gaspar Noé, “Irréversible” (título original) deixou muitos espectadores revoltados a ponto de saírem do cinema durante a projeção. O filme choca principalmente por causa de duas brutais cenas: uma de assassinato e outra de estupro. As duas cenas, de extremo realismo, são o suficiente para definir o filme como um dos mais violentos de todos os tempos.



1 - Laranja Mecânica (1971)

No filme mais violento de todos os tempos, “A Clockwork Orange” (título original), o diretor Stanley Kubrick apresenta personagens adeptos da ultraviolência (termo criado por Anthony Burgess, autor do livro que originou o filme), com cenas de brutalidade excessiva e injustificada contra mulheres, idosos e quem mais aparecesse em seus caminho. As muitas cenas de agressão e violência foram responsáveis pela forte reação ao filme, especialmente no Reino Unido.

[Assista a Cena ]

Fonte :Weshow

Leia Também :
11 de Setembro entre a ficção e a realidade
Os 10 principais filmes sobre Autismo
Os 10 melhores Road Movies do Cinema
Os 10 Personagens insanos do cinema
As 10 Melhores Trilhas Sonoras do cinema
As 50 atrizes mais sexies do cinema
Os filmes mais "Pertubadores" do Cinema
As 10 grandes Sagas do Cinema
Os 25 filmes com as cenas mais chocantes do cinema
Os 10 melhores Road Movies do Cinema
Os Maiores Serial killers da Vida Real em Hollywood
Os 10 maiores Fracassos do cinema

9 comentários:

Leco Leite disse...

Precisei indicar 15 blogs interessantes, e claro, indiquei vcs para o "Prêmio Dardo"...

http://www.teoriaslost.com/2008/09/prmio-dardos-blogs-por-blogs.html

Abraço!!!

Anônimo disse...

desses filmes que vc citou eu asissti A Outra História Americana realmente é bem violento .. mas eu gostei muito da histório e tudo mais .. fiquei curiosa pra ver os outros ..

abç..

Cássia disse...

INteressante, mas prefiro algo mais água com açúcar

DuDu Magalhães disse...

O Albergue é muito perfeito, assisti duas vezes com mó medo!

http://minhainspiracao.blogspot.com/

Luccannus - Jesum Christum est semper! disse...

O Albergue, A Paixão de Cristo, Scarface, A Outra História Americana e Laranja Mecânica eu assisti, gravei e aprovo 100%
São filmes de excepcional qualidade.
Os outros não conheço, mas vou dar uma procurada e ver se alugo-os.

Abção e fique com Deus, na Paz.
_______________

visita o meu?

http://horateologica.blogspot.com/

DINIZ disse...

bom, destes citados, os que eu tive a oportunidade de ver foram:

O Albergue.
Paixão de Cristo.
Laranja Mecânica.

Destes, o mais escatológico e violento para mim, foi Paixão de Cristo. Difícil de ter estômago e tolerância para assiti-lo.

Muito bom teu blog. gostei mesmo! parabéns, estarei sempre circulando por aqui. abraços.

Anônimo disse...

cara

assista freak show o circo dos orrores

o filme mas perturbardor q ja assisti

abraço

Anônimo disse...

EXCELENTE idéia para o post, pena que os erros de revisão atrapalham MUITO a leitura =(

Anônimo disse...

Albergue, Paixão e Irreversível realmente são bem violentos... mas Laranja eu não consideraria nem nessa lista.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages