Fotos do Anima Weekend 2007 - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Fotos do Anima Weekend 2007

Fotos do Anima Weekend 2007

Share This


O Fotógrafo Fabricio Garcia do nosso parceiro Image Vision esteve presente no evento Anima Weekend em Porto Alegre -RS , que ocorreu no dias 12, 13 e 14 de outubro!


Em parceria com o Studio Dinamo, foi criada uma galeria com as fotos do evento.

Clique na Imagem,ou aqui para ver a galeria completa das fotos.

6 comentários:

Igor Mascarenhas disse...

Acho muito da hora esses eventos, pena que por aqui por perto nunca tem, vou dar uma visita gosto muito de imagens...
fique com Deus

Arne Balbinotti disse...

Muito interessante as fotos meu caro sulista... encontrei a Saulor Moon, a garota da Equipe Rocket, o pessoal dos Cavaleiros do Zodíaco, enfim, toda aquela galerinha bacana que borbulha no imaginário japonês e também no nosso imaginário é claro.
Até a enfermeira do Silent Hill estava lá... hehehe...
Muito bacana mesmo, eu adoro animes e tudo que está relaciona ao mundo do fantasioso, só para ser ter uma idéia eu amei A Viagem de Chihiro.
Abraços e continue assim, mesmo que apaguem seus post nunca conseguiram apagar sua mente criativa... bom... só tome cuidado com O Haitiano... hehehe...

Unknown disse...

mto show as fotos!!!

se der passa no meu:
ww.meublog-22.blogspot.com

Arne Balbinotti disse...

Esse eu tenho certeza que tá participando por que vi o banner lá no blog...

http://simplesmentecinema.blogspot.com/

Abraços.

Eliseu Antonio Gomes disse...

O Fabrício está de parabéns. Ele fez belas fotos!

Vanessa Lee disse...

Acho que essas fotos de alguma forma vão me inspirar na hora de escolher minha roupa pra trabalha hj. Me deu vontade de meio que me fantasiar!
As fotos estão bem legais!

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages