Em Favor á Greve - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Em Favor á Greve

Em Favor á Greve

Share This
A greve dos Roteiristas que permanece desde o último dia 5 pode acabar até o Natal,as negociações fechadas à imprensa estão ao todo vapor,conforme o Globo.Vários atores e diretores já manifestaram seu apoio à causa,alguns deles participaram de um comercial ( bem criativo )em favor a Greve,que você podem conferir abaixo.

6 comentários:

Johnny M. disse...

Comentários sobre o comercial:

Susan Sarandon, Tim Robbins, Laura Linney
e Sean Penn já são naturalmente politizados;
Chaz Palminteri também é roteirista;
Kate Beckynsale é linda demais =D
Eu quero a Eva Longoria pra mim =D
Chandler precisa de roteirista pra fazer graça?
Aquela loira sentada no banco é Pámela Anderson? Os filmes dela tem roteiro ou mesmo diálogo? Ah, vi agora que a loira parece ser a Rosana Arquette.

Casca de Banana disse...

Achei boa a propagando, mas de onde tu tirou isso que eles voltam antes do natal? Não que eu duvide, só queria saber a fonte, pois a volta deles muito me interessa!

Vivi Gama disse...

Mto legal teu blog!!
Quando quiser saber de filmes vou dar uma passada por aqui!!

^^

BjO

Zanfa disse...

Só sei que não quero que minhas séries favoritas parem na metade. =~

Arthurius Maximus disse...

Brilhante! Os caras arrebentam mesmo em matéria de criatividade. Os estúdio faturam tanto, nada custa ceder um pouco a quem lhes garante os milhões. Pura avareza.

César Schuler disse...

apoiado

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages