Bonecos de Grindhouse,Filmes de Quentin Trantino e Robert Rodriguez - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Bonecos de Grindhouse,Filmes de Quentin Trantino  e Robert Rodriguez

Bonecos de Grindhouse,Filmes de Quentin Trantino e Robert Rodriguez

Share This

Quentin Tarantino e Robert Rodriguez se juntaram para fazer Grindhouse, ( à porva de Morte ,e Planeta Terror ) um filme B duplo. Na verdade os filmes são bem diferentes, o primeiro Planet Terror escrito e dirigido por Robert Rodriguez, é um filme de terror, onde uma arma biológica experimental transforma milhares de pessoas em zumbis.

O segundo filme Death Proof escrito e dirigido por Quentin Tarantino conta a história de um sádico dublê e “serial killer”, vivido por Kurt Russell, que usa seu carro “death proof” para matar suas vítimas, oito lindas mulheres.

A Neca anunciou o lançamento de mais uma estatueta da sua extensa coleção Head Knocker (onde a cabeça é presa ao corpo por uma mola e balança quando tocada). É o Stuntman Mike Head Knocker, personagem de Kurt Russell em Grindhouse: Death Proof.

Além do Head Knocker de Kurt Russella Neca tem vários outros produtos baseados nos filmes Grindhouse, como chaveiros, lancheiras, adesivos, isqueiros. E duas Action Figures: Dakota Action Figure vivida por Marley Shelton em Planet Terror e Cherry Action Figure vivida por Rose McGowan também em Planet Terror, clique abaixo em “Continuar lendo” para ver as fotos.

Enquanto o esperamos o à prova da morte que deve estrear no inico de 2008,se deliciamos com as Miniaturas:

Rose McGowan como Cherry Darling.

2 comentários:

Tatuscula disse...

eu AMO Quentin Tarantino...

www.tatuscula.blogspot.com

Johnny M. disse...

Fantástico esses bonecos. Eu queria muito ter uma coleção dessas miniaturas, principalmente as produzidas pelo Todd MacFarlane. Aguardo ansioso esses dois filmes Bezaço dos mestres Tarantino e Rodriguez.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages