Pôster de Speed Racer - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pôster de Speed Racer

Pôster de Speed Racer

Share This
Passeando por uma sala de filmes de Los Angeles, a equipe do FSNet encontrou um cartaz de distribuição restrita do filme Speed Racer. Trata-se de um trabalho que usa a técnica de sobreposição de imagens conhecida como "lenticular". A montagem cria um efeito tridimensional na impressão e ressalta a computação gráfica. Podemos notar pela foto,o Flash no Capacete.


Semana passada o primeiro Trailer Oficial foi Publicado,podem conferir aqui.

Speed Racer tem a Estréia Marcada para 18 de Maio de 2008 no EUA.

5 comentários:

blog disse...

Como bom saudosista - Speed Racer foi herói de minha infância -, assistirei ao filme com prazer. É possível que haja decepçao, mas o dever se cumprirá.
Esperemos, então.

Postei sobre filme dos irmãos Cohen.
Se puder, dê uma checada.

http://mesmasletras.blogspot.com/

Abraço

Unknown disse...

Será que a versão cinematográfica vai ser fiel ao desenho? É esperar pra ver. Mas quem curte o desenho, deverá gostar de qualquer forma.

abraço!
http://www.somdosom.com/

H disse...

Opa, tudo bem com você?

Proponho uma parceria entre o seu blog e o meu, que tal?
Me linka aqui que eu te linko no meu..

Escrevo sobre cinema, literatura, música.. dá uma olhada e vê se gosta ou não.

Abraços.

Marcelo disse...

hehe.

esse filme vai ser duca.
estou aguardando e muito esse filme.!!

mas o iron man ainda é o primeiro na lista, seguido do cloverfield.

hehe

então cara.
postei hj a tarde. hehe
e deixei pra avisar o pessoal a noite. ^^

até mais.
abraço.

Anônimo disse...

Speed Racer é muito clássico!!!! ô saudade!!!
Abço.
http://dapleura.blogspot.com

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages