Trailer de 'GTA IV' - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Trailer de 'GTA IV'

Trailer de 'GTA IV'

Share This
A Rockstar Games, produtora da série "Grand Theft Auto" (GTA) lançou o novo trailer do quarto jogo da série, "GTA IV", que deve ser lançado em 2008, depois de ser adiado.

O vídeo "Move up, ladies" tem dois minutos de duração e mostra o jogo em ação, assim como algumas "cutscenes", cenas pré-renderizadas que ligam trechos de cada fase. O trailer mostra um ambiente mais realista que os jogos anteriores. Personagens, carros e prédios perderam o tom "cartunesco" e aproveitam melhor as possibilidades dos videogames da nova-geração.
A série "GTA" geralmente é apontada como "responsável" pela suposta influência "negativa" dos games. O jogo, com diferentes protagonistas a cada versão, lida com temas adultos como prostituição e violência. "GTA IV" deve ser lançado em maio de 2008 para PlayStation 3 e Xbox 360.




Fonte : O Globo

3 comentários:

Thiago Pacheco disse...

putz cara!
adorei o video!
tow jogando o san andreas, e tow viajando no jogo cada vez mais, n eh jogo pra guri, as histórias sempre legais!

ah... tenho vc favoritado no meu blog!
sempre passo aki pra ver as novidades, tem filme q soh baixei pq vi aki antes!

abração man!

Marcos Marques disse...

Opa, foda! =D

DuDu Magalhães disse...

Cara o video eh muito top, o jogo então... sempre que da jogo GTV estou a espera da nova versão...
xD~~

parabens pelos post, estão sempre com alta qualidade, nao tenho comentado direti, mas sempre tenho lido, fiquei um mes sem postar e criei um outro blog..
http://confessione.zip.net/

quando der, da uma conferida lahh..
abrass

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages