Home theater de US$ 6.000.000,00 - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Home theater de US$ 6.000.000,00

Home theater de US$ 6.000.000,00

Share This
Se perdeu nos 'Zeros" ? Este home Theater de ¨Milhões de Dólares pertence ao dono de um selo musical chamado Epiphany Recording Limited, um cidadão de nome Jeremy Kinipis, e é batizado de Kinipis Studio Standard (KSS), ou como seu dono as vezes o chama: “O maior espetáculo da Terra”.

Para fãs da sétima arte,é de enxer os olhosl






Abaixo,confira algumas curiosidades do produto,e porque o valor tão alto.

Projetores:
Sony SRX-S110 Professional Video Projector
Stewart 18-by-10-foot Snowmatte 1.0 Gain Laboratory-Grade Motion Picture Screen

Players:
Sony BDP-S1 Blu-ray Player
Sony PlayStation 3
Toshiba HD-XA1 HD DVD Player
JVC HMDH-5U D-VHS Recorder
SATA Drive (72 HDTV Hours Total)
Mark Levinson N° 51 DVD/CD Media Player
Pioneer HLD-X0 Hi-Vision HDTV MUSE Laserdisc Player

Processador de surround:
Theta Digital Generation VIII 32-bit 8x Oversampling Dual Processors (13)

Amplificadores:
Mark Levinson N° 33h Amplifiers (2)
McIntosh MC-2102 Amplifiers (30)
Crown Macro Reference Gold Amplifiers (3)

Caixas de som:
Snell 1800 THX Music & Cinema Reference Subwoofers (16)
Snell THX Music & Cinema Reference Towers (8)
MuRata ES103A Super Tweeters (10)
Snell THX Music & Cinema Reference LCR-2800 Center-Channel Speakers (3)

Via Bobagento

Leia Também :

10 home-theaters para lá de geeks
Terry Gilliam - O cineasta mais "Azarado" do Mundo
As jóias mais Famosas do Cinema
As 50 atrizes mais sexies do cinema
Produtos eletrônicos comuns escondem idéias brilhantes

8 comentários:

Thiago da Hora disse...

eu me perdi é no tanto de aparelhos... HAHAHAHA

Camila Bellon disse...

JESUS!
queor um desses na minha sala!

Guilherme disse...

hahaha
quem pode joga grana fora...
eu que não posso me contento com minha tela de 29"

Daniel Leite disse...

Eu me perdi nas cifras e nas telas. Bem como quero ganhar na Mega-Sena para ter um HT desses. Mas não vou perder meu sono por causa disso...

Abraço.


Liga dos Campeões - Como foi

http://pordentrodomundodabola.blogspot.com

Unknown disse...

Tomara que pegue fogo! :D
(Já que eu não posso ter um)
oinhoinohniho

Lucas Conrado disse...

Imagina assistir Star Wars nesse home theater!
Quero um!

Anônimo disse...

Nuossa! Mas nem se eu junta o troco da padaria durante uma semana dá pra compra um desses. :P
O cara deve gosta de televisão hein...

Douglas coutinho disse...

se essa é a versão standard, imagina a versão completa, plus, advanced, etc

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages