Kenwood - 'O Exorcismo' - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Kenwood - 'O Exorcismo'

Kenwood - 'O Exorcismo'

Share This
Parece que usar personagens ou cenas clássicos do cinema em campanha publicitarias está virando moda.Depois da Empresa de suporte a BT ressuscitar os Gremlins na sua nova campanha,a empresa japonese de eletrônicos Kenwood usa a cena clássica de o Exorcista para divulgar seu produto,confira no vídeo abaixo.






Leia Também :

6 comentários:

LI-VERISSIMO disse...

Gostei do assunto... o blog está sempre muito bem atualizado.
continue!

Bjs!

Carlos Macêdo disse...

Um gênero desgastado sendo usado em campanhas publicitárias....

=D

Anônimo disse...

Eu ja tinha adicionado nos meus favoritos a proganda do Gremlins, agora vou adicionar essa, acho excelente essa ideia de misturar personagens classicos com produtos novos

Halan disse...

Hehe

foi bem criativo, não?

mas algo ali me lembrou "Todo mundo em pânico"

acho que foi o humor escrachado, da cena dela vomitandoi verde

rsrs







http://descriticas.blogspot.com/

blog disse...

Boa, boa, embora a resolução pudesse ter sido antecipada.
Mas vale a sacada.
Só não sei se os alto-falantes kenwood merecem tanto...

abraço.

Paulo Fontes disse...

acho q vou ver este filme, se eu n esquecer neh uahsuahsuahs

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages