Parece que usar personagens ou cenas clássicos do cinema em campanha publicitarias está virando moda.Depois da Empresa de suporte a BT ressuscitar os Gremlins na sua nova campanha,a empresa japonese de eletrônicos Kenwood usa a cena clássica de o Exorcista para divulgar seu produto,confira no vÃdeo abaixo.
Leia Também :
Campanha publicitaria mostra uma forma nova (e divertida ) de fazer compras em Supermercados
As 10 campanhas publicitarias Mais Polêmicas
O Novo Filme da Coca-cola ( Fábrica da Felicidade / Happiness Factory )
Boneca de Spiderwalk do Exorcista
As 10 cenas mais nojentas do cinema
Os 25 filmes com as cenas mais chocantes do cinema
As 10 campanhas publicitarias Mais Polêmicas
O Novo Filme da Coca-cola ( Fábrica da Felicidade / Happiness Factory )
Boneca de Spiderwalk do Exorcista
As 10 cenas mais nojentas do cinema
Os 25 filmes com as cenas mais chocantes do cinema
6 comentários:
Gostei do assunto... o blog está sempre muito bem atualizado.
continue!
Bjs!
Um gênero desgastado sendo usado em campanhas publicitárias....
=D
Eu ja tinha adicionado nos meus favoritos a proganda do Gremlins, agora vou adicionar essa, acho excelente essa ideia de misturar personagens classicos com produtos novos
Hehe
foi bem criativo, não?
mas algo ali me lembrou "Todo mundo em pânico"
acho que foi o humor escrachado, da cena dela vomitandoi verde
rsrs
http://descriticas.blogspot.com/
Boa, boa, embora a resolução pudesse ter sido antecipada.
Mas vale a sacada.
Só não sei se os alto-falantes kenwood merecem tanto...
abraço.
acho q vou ver este filme, se eu n esquecer neh uahsuahsuahs
Postar um comentário