Cinema & Afins quer você ! - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Cinema & Afins quer você !

Cinema & Afins quer você !

Share This

Poucos sabem,mas o Cinema&Afins é administrado apenas por uma pessoa,por isso quando acontece algum imprevisto o blog fica sem atualizações,mas isso não é o caso.O fato , é que as vezes não tenho tempo para atualizar notícias ,ver filmes e escrever críticas , então na intenção de enriquecer o conteúdo C&A está disposto a abrir espaço para um novo membro na "equipe 'para produzir textos críticos sobre produções cinematográficas.

Os requisitos necessários aos interessados são:

* Ter a 7.ª arte como hobby e ser freqüentador assíduo das salas de cinema;
* Ter apurado senso crítico para uma profunda analise das obras assistidas;

* Dominar a escrita para a produção de textos coesivos e coerentes;
*Ter tempo suficiente para uma mínima de dedicação e responsabilidade para a função proposta.


Tornar-se um “colunista” do C&A não é uma função remunerada e sim hobby.O espaço foi aberto para aquelas pessoas que adoram escrever sobre o tema, e acham que os seus textos são bons o suficiente para serem lidos por milhares de pessoas em todo o Brasil e mais alguns países ao redor do mundo.

Talvez, neste momento, você possa estar se perguntando “por que me darei ao trabalha de escrever bons textos para um blog e não ganhar nada por isso?”… Como eu já havia dito, isso deve ser encarado com um hobby e não como uma obrigação.

Vale lembrar também que existe muita gente talentosa por aí, mas que nunca tiveram a oportunidade de mostrar o seu trabalho. Quem sabe um dia os seus textos não serão lidos por algum diretor de um grande portal, possibilitando a chance real de você ser contratado por prestigiado veículo de mídia, tornando-se um crítico profissional e muito bem remunerado por isso. Pense nisso.


Interessados,favor enviar um email para o endereço : Felipe.lbastos@hotmail.com

Texto meramente adaptado do S&H

8 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

Cara, pela qualidade do seu blog tomara que vc encontre colaboradores à altura.

Boa sorte!

Abcs,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Floradas de amor disse...

Gostei do Blog, pena que como vc falou não tem mto tempo pra postar, deveria, eh um espaço ótimo esse que criou.

~Positive vibration
Ana Brunini

Anônimo disse...

Legal, se eu já não tivesse com mais blogs do que tempo eu até gostaria, mas por enquanto não posso... Deve ficar interessante dividir as idéias, boa sorte!!!


bjos

Anônimo disse...

Opa, tomara que consiga alguém a altura do CA.

=)

So não me candidato pq fica apertado até pra administrar o meu as vezes...

abraço!

Marcio Melo disse...

Adoraria ter tempo para me inscrever, mas não tenho

Boa Sorte :D

Leonardo Werneck disse...

De cinema só entendo com a pipoca na mão.

Mas vc encontrará!

Orgulho Santista disse...

Fala parceiro,blz?
Passa la no PÉ NA JAKA,que tem um selo pra ti

Não vi meu banner ou link na tua página,teve algum problema com ele,qualquer coisa me avise.

Abraços

Anônimo disse...

Eu quero ver o filme do post abaixo desse. O "Tropic Thunder"

Deve ser dificil encontrar alguem pra escrever no seu blog. Afinal, a maioria de nós blogueiros é tão perfecionista.

Mas, boa sorte!

Da uma passadinha depois:

http://relationchic.wordpress.com/

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages